“Agora, sabeis perfeitamente que algo o detém, de modo que ele só se manifestará a seu tempo. Porque o mistério da iniquidade já está em ação, apenas esperando o desaparecimento daquele que o detém.” (2 Ts 2, 6-7)

VOCAÇÃO DE JESUS!
Deus seja amado com todas as forças do nosso coração e de nossa alma.

São Paulo fala sobre uma pessoa que está detendo a aparição do anticristo.
Você sabe quem é?

1 – Mesmo para os que já conhecem, eu peço que releiam esse resumo das revelações de Jesus a São Pio sobre o fim dos tempos.

2 – Também peço que leiam a visão que Jesus deu a São João Paulo II a respeito da invasão do Islã na Europa, e de qual é a única arma que pode deter ou amenizar o terror que a Europa viverá.

3 – Fique atento ao que quero dizer, quando lhe falar de quatro sacerdotes que estiveram no centro da explosão de uma bomba atômica. Como eles foram salvos milagrosamente, e como a casa paroquial não foi destruída por eles estarem lá dentro. Eles tinham um procedimento de vida que os salvou. Você vai já saber qual era. Continue lendo.

A VINDA DO ANTICRISTO

Na segunda carta aos Tessalonicenses, capítulo dois, São Paulo fala sobre a vinda do Anticristo, dizendo que o mistério da iniquidade já está em ação: “Agora, sabeis perfeitamente que algo o detém, de modo que ele só se manifestará a seu tempo. Porque o mistério da iniquidade já está em ação, apenas esperando o desaparecimento daquele que o detém.”
(2Ts 2, 6-7). SÃO PAULO DIZ QUE O ÍMPIO ESTÁ DETIDO, que não pode se manifestar como e quando quer porque alguém o detém.

Já se perguntou quem é essa pessoa que impede a manifestação do Anticristo?
NÃO É DIFÍCIL SABER.

Pergunte-se:
– Quem veio à Terra com o poder de expulsar demônios?
– Quem tem o poder de expulsar os demônios?
– No nome de quem os demônios são expulsos?

Só há uma resposta: essa pessoa é Jesus Cristo.

MAS TALVEZ ALGUÉM DIGA: Quando São Paulo escreveu esta Epístola, Jesus não estava mais na Terra. Talvez outra pessoa discorde e diga: Jesus estava na Terra, mas em Espírito.


COMO JESUS ESTAVA NA TERRA?


São Paulo diz: “Algo o detém”.
Pense na palavra “ALGO”.
Depois, fala do “desaparecimento daquele que o detém”.

Releia o versículo: “Agora, sabeis perfeitamente que ALGO O DETÉM, de modo que ele só se manifestará a seu tempo. Porque o mistério da iniquidade já está em ação, apenas esperando o DESAPARECIMENTO DAQUELE QUE O DETÉM.” (2Ts 2, 6-7)

Jesus tinha ressuscitado e ido ao Céu, mas continuava na Terra em Corpo e Sangue, por meio da Eucaristia. Desde que Jesus celebrou a Primeira Missa com os Apóstolos, a Missa mantém o Corpo e o Sangue de Jesus na Terra. É Jesus na Eucaristia, na Terra, que detém a aparição e a manifestação do Anticristo. Para o Anticristo aparecer, a Eucaristia tem de desaparecer. Se tem de desaparecer totalmente ou em grande parte, eu não sei.

Nunca ninguém imaginou como seria o desaparecimento da Eucaristia da face da Terra. Mas o povo católico está presenciando o que jamais aconteceu no mundo.

Todas as Igrejas Católicas foram fechadas. O povo foi proibido de ir à Missa. A desculpa usada foi a doença que matou muita gente pelo mundo.

Padres que resolveram celebrar foram reprimidos. Outros padres, celebrando mesmo com pouca gente, foram interrompidos durante a celebração Eucarística pela polícia.

Soubemos de um boato que alguns bispos deram ordens para que, em sua diocese, nenhuma igreja ou capela realizasse celebrações, que não houvesse o Santíssimo no sacrário e que todas as Hóstias fossem dissolvidas. Terá sido verdade?

Autoridades deste mundo se uniram para fazer a Eucaristia desaparecer da Terra. Pensaram que tinham conseguido. Quase conseguiram, mas em lugares escondidos, Missas ainda foram celebradas, fazendo com que o Corpo e o Sangue de Cristo permanecessem na Terra.

Por pouco, a Terra ficava sem o Corpo e o Sangue de Cristo, que é a Eucaristia. Não conseguiram dessa vez, mas vão tentar muitas vezes até conseguirem. Um dia conseguirão, pois a profecia de São Paulo diz: “ele só se manifestará a seu tempo”.

QUEM VAI SE MANIFESTAR?

O ímpio, o Anticristo. Mas, segundo a profecia, só poderá se manifestar se quem o detém desaparecer.

Releia mais uma vez: “Agora, sabeis perfeitamente que ALGO O DETÉM, de modo que ELE SÓ SE MANIFESTARÁ A SEU TEMPO. Porque o mistério da iniquidade já está em ação, apenas esperando o DESAPARECIMENTO DAQUELE QUE O DETÉM.” (2Ts 2, 6-7)

QUEM MANTÉM A EUCARISTIA NA TERRA?
A Igreja que Jesus fundou.

Por isso o Diabo tenta destruir a Igreja. Porém, o Diabo sabe que a Igreja não pode ser destruída, então tenta enfraquecê-la, roubando a santidade de seus membros.

Sem santidade, não há desejo de, por amor a Deus, renunciar-se para carregar a cruz atrás de Jesus; não há fidelidade a Deus; não há verdadeira sabedoria e entendimento do Evangelho de Jesus Cristo e da missão da Igreja para a glória de Deus e para a salvação das almas.


SATANÁS SEMPRE TENTOU DESTRUIR A IGREJA QUE JESUS FUNDOU. ELE USOU E USA OS INIMIGOS DE FORA E OS TRAIDORES DE DENTRO.


Nunca conseguiu e nunca conseguirá, pois Jesus disse: “E eu te declaro: tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha Igreja; as portas do inferno não prevalecerão contra ela.” (Mt 16,18). Quando Jesus ressuscitou, deu ordem aos membros da Igreja que Ele tinha fundado, para eles irem às nações: “Ensinai-as a observar tudo o que vos prescrevi. Eis que estou convosco todos os dias, até o fim do mundo.” (Mt 28,20)

DOIS ATOS PODEROSOS DE JESUS
PRIMEIRO: Jesus diz que as portas do Inferno não prevalecerão contra a Igreja.
SEGUNDO: promete estar na Igreja todos os dias, até o fim do mundo.

Apesar de saber que as portas do Inferno serão destruídas e que Jesus estará na Igreja todos os dias, passando do fim dos tempos e indo até o fim do mundo, Satanás não desiste. Ele sabe que já perdeu, mas continua tentando pegar o maior número de almas que puder para levar ao Inferno.

Desgraçadamente, Satanás está conseguindo levar muitas almas para o Inferno (usei a palavra DESGRAÇADAMENTE porque ir para o Inferno é uma desgraça). Ele tem poder sobre as pessoas que não rezam e não recebem orações e jejuns dos cristãos. Em Portugal, Nossa Senhora de Fátima disse: “Rezem, rezem muito e façam sacrifícios pelos pecadores, porque muitas almas vão ao Inferno por não terem quem se sacrifique e reze por elas”.

Nossa Senhora de Fátima

“Quando rezarem o Rosário, digam depois de cada mistério: ‘Meu Jesus, perdoai-nos, livrai-nos do fogo do Inferno, levai as almas todas para o Céu, e socorrei principalmente as que mais precisarem’.”
(Revelação de Nossa Senhora em Fátima, Portugal)

UMA VOZ PERGUNTA:

QUEM JÁ ESTAVA ATENDENDO ESSE PEDIDO DE NOSSA MÃE DO CÉU?

“Rezem, rezem muito e façam sacrifícios pelos pecadores, porque muitas almas vão para o Inferno por não terem quem se sacrifique e reze por elas”.

QUEM TINHA COMEÇADO E ANDOU ESQUECIDO OU ESTÁ RELAXADO NO PEDIDO DA VIRGEM SANTÍSSIMA, MAS VOLTARÁ A ATENDÊ-LO?

“Rezem, rezem muito e façam sacrifícios pelos pecadores, porque muitas almas vão para o Inferno por não terem quem se sacrifique e reze por elas”.

QUEM ATENDERÁ ESTE PEDIDO A PARTIR DE HOJE?

“Rezem, rezem muito e façam sacrifícios pelos pecadores, porque muitas almas vão para o Inferno por não terem quem se sacrifique e reze por elas”.

QUEM FICARÁ INDIFERENTE AO PEDIDO DO CÉU?

“Rezem, rezem muito e façam sacrifícios pelos pecadores, porque muitas almas vão para o Inferno por não terem quem se sacrifique e reze por elas”.

tentador

O INFERNO FARÁ DE TUDO PARA QUE O PEDIDO DO CÉU NÃO SEJA ATENDIDO POR VOCÊ.

O TENTADOR DIRÁ:
“Por que rezar e se sacrificar por quem fica indiferente a Deus? Deixai-os para lá. Eles que rezem por eles mesmos, se querem se salvar. Eles têm o coração duro, são pecadores inveterados, são pessoas ruins, merecem o inferno.
Você fala de Deus para eles, eles nem querem ouvir. Não vão à Igreja porque não querem. Só pensam em festas, baladas, praia, futebol, novelas, jogos, sexo, cerveja, cachaça, uísque. A boca deles é cheia de palavrões. Os pensamentos e imaginações são enchentes de obscenidades. Você vai rezar e se sacrificar por gente perdida? É perda de tempo.
Deus deu uma rua estreita, cheia de dificuldades, para quem quer se salvar. Eu dei uma rua larga, cheia de diversões, com prazeres diferentes. Você acha que as pessoas vão escolher qual caminho?
Não perca tempo rezando e se sacrificando por gente ruim. No caminho de Deus há placas falando sobre carregar a cruz. ‘Proibido drogas e embriaguez’.
Há cartazes mostrando o sofrimento dos mártires. Livros que falam de um homem sofredor, torturado, ensanguentado, crucificado, são entregues pelo caminho.
Quem vai querer estar em um caminho desses? Só quem é doido, pois no meu caminho tenho placas indicando a festa, a alegria, o prazer, a total liberdade, o sexo, o dinheiro, a riqueza, a prosperidade, a saúde, a beleza. Drogas e embriaguez totalmente liberadas.
Minhas placas são reais. Todos os que as seguem encontram os milhões de locais de diversão e prazer.
Compare meu caminho fácil, largo, bem pavimentado, cheio de luzes coloridas; com o caminho estreito, mal iluminado, cheio de poeira, sem sombra, quase sem ninguém, diferente do meu caminho, que é cheio de gente.
No caminho estreito, tem solidão; no meu, não! Muitas são as amizades. Os amigos andam todos abraçados, cantando, sorrindo, felizes.
Eu lhe convido a sair desse caminho estreito em que está e vir comigo. Você, que está no meu caminho, não saia dele! 
Prometo a vocês que não saírem do meu caminho, e a vocês que saírem do caminho estreito para o meu caminho, a felicidade na Terra; e quando morrerem, asseguro que nunca sentirão frio.
E aí? Aceita meu convite, ou vai ficar sofrendo no caminho estreito?
Deixe de ser idiota! Aproveite a vida que lhe dou!
Quer mais?
Quer riqueza? Saúde?
Poder?
Eu lhe dou o que quiser, se me adorar. No seu caso, não precisa se ajoelhar diante de mim. Basta permanecer em meu caminho. Vamos lá, amigão! Vamos viver na felicidade juntos. A vida é curta, mas depois estaremos juntos por toda a eternidade. Toque aqui. E aí? Vem pro meu caminho?”

EU SEI QUAL FOI SUA RESPOSTA A SATANÁS!

Você disse: “Para trás, Satanás, pois está escrito: Adorarás o Senhor teu Deus, e só a ele servirás (Dt 6,13)”. (Mt 4,10)

Depois que disse não ao Diabo, sua mente foi iluminada pelo Espírito Santo, e você compreendeu que Deus enviou Nossa Senhora para dizer a todos os homens que é vontade Dele que todos rezemos e nos sacrifiquemos uns pelos outros, e que façamos o mesmo pelas pessoas indiferentes a Deus, pelo próximo e pela própria salvação de nossas almas.

“Se amais somente os que vos amam, que recompensa tereis? Não fazem assim os próprios publicanos?” (Mt 5,46)

“Eu, porém, vos digo: amai vossos inimigos, fazei bem aos que vos odeiam, orai pelos que vos [maltratam e] perseguem”. (Mt 5,44)

ANO DE 2020, O MUNDO PAROU

O QUE VAI ACONTECER NO MUNDO?

Só Deus sabe, mas podemos orar e meditar diante de Deus sobre as profecias bíblicas e as revelações de Nossa Senhora em suas aparições. As profecias dizem que estamos indo para o fim dos tempos, não ainda o fim do mundo, fim do tempo mal que estamos vivendo.

Estamos indo, no tempo, para o Reinado do Triunfo do Coração de Maria. Para entender melhor, leia livros sobre a aparição de Nossa Senhora em Fátima – Portugal. Nossa Senhora profetiza sobre diversos acontecimentos de sofrimento para a humanidade e diz: “Por fim, o meu Imaculado Coração Triunfará!” (Procure esses livros na Ramah. Instagram: @ramahonline – Fone: (85) 99968 0606. Você já leu “A Visão de Fátima” de Thomas McGlynn?)

Estamos vivendo o tempo em que Satanás, o “príncipe das potestades do ar, do espírito que agora atua nos rebeldes” (Ef 2, 2), está com grande poder na Terra e sobre os homens. Para diminuir e destruir o poder do maligno, Deus quer estabelecer no mundo a devoção ao Imaculado Coração de Maria. Por esta devoção, e não por outros meios, é que Deus decidiu preparar o caminho e o tempo do Triunfo do Coração de Maria.

ESTAMOS INDO NO TEMPO PARA UM BELO FUTURO.

Imagine o que será nossa vida sob o Reinado de paz e felicidade, desejado por Deus, por meio do Imaculado Coração de Maria. Viveremos em um Reino em que Satanás e os homens maus não serão mais os governadores deste mundo.

Será um tempo em que o certo é diferenciado do errado, o mal do bem. Não será como o louco tempo de hoje, em que, para muita gente, o certo é errado e o errado é certo; aborto é saúde da mulher, e não assassinato de bebê; um tempo em que (dizem que) ninguém nasce menino e ninguém nasce menina; que o suicídio pela eutanásia é ato de caridade.

O reinado do Coração Imaculado de Maria será um tempo em que toda ou a maior parte da população mundial amará a Deus, terá o temor de Deus, terá prazer em cumprir o segundo Mandamento, que é amar ao próximo como Jesus nos ama. Neste tempo, o mundo conhecerá uma paz que nunca conheceu antes.

Mas para chegarmos a esse tempo maravilhoso, o mundo terá de ser purificado. No livro “Os Grandes Profetas” (de  Renzo Baschera, Volume 1), o autor fala sobre a revelação que Jesus Cristo fez a São Pio sobre o fim dos tempos. Copiei oito parágrafos do texto, os quais você lerá logo mais.

Algumas pessoas dizem: “se for notícia ruim nem quero saber”. Nesse caso, não se trata de uma notícia ruim de jornal, mas de profecia. A Palavra de Deus diz: “Não desprezeis as profecias”. (1Ts 5,20)

Se conhecermos as profecias, saberemos como orar para pedir a proteção de Deus; poderemos perguntar a Deus como faremos para nos proteger das coisas ruins que vão acontecer. Se não soubermos o que vai acontecer porque não queremos saber das profecias, uma vez que Deus está revelando, então não saberemos nem pedir a Deus a proteção que queremos ter. E quando começar a acontecer, será tarde demais.

Quando Deus mandou Noé profetizar que iria ter um dilúvio por causa do castigo da humanidade na época, Noé avisou, mas ninguém acreditou. Se alguns tivessem acreditado, teriam entrado na arca com Noé e não teriam morrido afogados, como morreram todos os que não dão crédito à Palavra de Deus.

Deus mandou o profeta Jonas profetizar que Nínive iria ser destruída, porque em toda a cidade o povo era rebelde a Deus. O povo acreditou na profecia. Voltaram-se para Deus e pediram perdão.

O que aconteceu?
Deus perdoou, e toda a cidade foi poupada.

Deus é amor e não gosta de castigar, nem quer castigar; mas em último caso, depois de fazer de tudo para não castigar a pessoa ou a família ou a cidade ou o país ou o mundo, se depois de tantos avisos e ameaças, o mundo não quer ouvir e continua a praticar os pecados contra Deus, então a Justiça Divina entra em ação e castiga.

Estamos em um tempo em que só podemos cancelar alguns castigos e diminuir a gravidade de outros castigos que irão cair sobre a Terra, pois Deus foi e está sendo ofendido demais pela humanidade.

Tudo o que podemos fazer nestes tempos é rezar o Terço de Nossa Senhora, o Terço da Misericórdia e jejuar; pois Deus decretou o fim destes tempos maus, para dar, à humanidade que vai sobreviver, tempos bons sob o reinado do Coração de Maria. Infelizmente, só chegaremos aos bons tempos com a destruição dos homens maus e o acorrentamento dos demônios no Inferno.

NOSSA SENHORA DIZ QUE A ORAÇÃO PODE CONSEGUIR A PAZ NO MUNDO E PARAR A GUERRA:

Nossa Senhora de Fátima

“Rezem o Rosário todos os dias para alcançar a paz no mundo e o fim da guerra”.
(Revelação de Nossa Senhora em Fátima, Portugal)


O MILAGRE DE HIROSHIMA

Todos sabemos que Nagasaki e Hiroshima foram destruídas na Segunda Guerra Mundial, mas pouca gente sabe de um milagre que aconteceu em Hiroshima no dia 6 de agosto de 1945, próximo de onde a bomba atômica caiu destruindo a cidade, matando mais de 140 mil pessoas e deixando mais de 70 mil feridos.

Você já deve ter visto fotos e filmes de como as duas cidades ficaram destruídas. O milagre aconteceu em Hiroshima. Quatro padres jesuítas alemães estavam na casa paroquial da Igreja de Nossa Senhora da Assunção no momento da explosão. Quando caiu e explodiu, a bomba não destruiu a casa paroquial nem feriu os quatro sacerdotes. Um celebrava a Missa, os outros estavam em algum lugar dentro do prédio.

Os médicos que examinaram os sobreviventes e também os padres disseram aos padres Hugo Lassalle (Superior dos jesuítas no Japão), Hubert Schiffer, Wilhelm Kleinsorge e Hubert Cieslik que, devido à radiação, eles teriam lesões graves, enfermidades e, inclusive, uma morte prematura, pois eles estavam perto demais do local da explosão.

Os padres, que nada sentiam, disseram que foram salvos pela Virgem Maria, pois, diziam eles: “vivíamos a mensagem de Fátima e rezávamos juntos o Rosário todos os dias”.

Quatro meses após os ataques atômicos, a radiação continuava matando pessoas, animais e vegetação. Matou 166 mil pessoas em Hiroshima, e 80 mil em Nagasaki. Nos meses seguintes, várias outras pessoas morreram de queimaduras e envenenamento radioativo.

Os quatro sacerdotes nada sentiram.

Em 1976, 31 anos depois do lançamento da bomba, o Pe. Schiffer participou do Congresso Eucarístico de Filadélfia, onde relatou sua história. Ele confirmou que os quatros jesuítas ainda viviam, sem nenhuma enfermidade.

Isso foi comprovado por dezenas de médicos, que os examinaram cerca de 200 vezes nos anos posteriores, não encontrando qualquer sinal da radiação em seus corpos.


VAMOS AGORA VER UMAS PROFECIAS ASSUSTADORAS, MAS ACALME-SE! COMO VEMOS, HÁ UM MEIO DE SERMOS GUARDADOS POR NOSSA SENHORA NOS TEMPOS DIFÍCEIS QUE VÃO VIR.

Se me perguntar: “o fim dos tempos é agora?”
Respondo: “não sei.”

O que sei é que devemos ficar em paz, confiar em Deus, voltar-nos para Ele, levar vida de oração e jejum, tentar fazer com que mais gente comece a rezar, avisar aos outros sobre o pedido de Nossa Senhora, mesmo que não nos deem crédito ou que nos chamem de fanáticos religiosos.

Quem sabe, com muita gente orando, Deus não adie para bem mais longe o castigo que iria chegar mais cedo?

Quem sabe as orações não diminuam, em muito, a gravidade dos castigos?

Eis os oito parágrafos dos quais falei, copiados do livro “Os Grandes Profetas”:

1 – O MUNDO ESTÁ ANDANDO EM RUÍNAS. Os homens abandonaram o caminho correto para se aventurar em caminhos que terminam no deserto da violência. Se não voltarem a beber na fonte da humildade, da caridade e do amor; será uma catástrofe.

2 – QUANDO O MUNDO FOI CONFIADO AO HOMEM, ERA UM JARDIM. O homem o transformou em uma atmosfera cheia de veneno. Nada serve agora para purificar a casa do homem. É necessário um trabalho profundo, que só pode vir do Céu.

3 – PREPAREM-SE PARA VIVER TRÊS DIAS EM TOTAL ESCURIDÃO. Estes três dias estão muito próximos. E, nestes dias, os homens permanecerão como mortos, sem comer nem beber. Depois, a luz voltará. Mas muitos serão os homens que não mais a verão.

4 – A TERRA TREMERÁ E O PÂNICO SERÁ GRANDE. A Terra está enferma. O terremoto será como uma serpente: o sentirão arrastar-se por todos os lados. E muitas pedras cairão. E muitos homens perecerão.

Vós sois como formigas, porque virá o tempo em que os homens tirarão os olhos por uma migalha de pão. Os negócios serão saqueados, os armazéns serão tomados em assalto e destruídos. Pobre será aquele que, nestes dias escuros, estiver sem uma vela, sem um copo de água e sem o necessário por três meses.

5 – UMA TERRA VAI DESAPARECER… uma grande terra. Um país será apagado para sempre dos mapas. E com ele serão levados para a lama os homens, a história e a riqueza.

6 – O AMOR DO HOMEM SERÁ TRANSFORMADO EM PALAVRA VAZIA. Como podes esperar que Jesus te ame, se nem sequer tu amas os que comem em tua própria mesa? Da ira de Deus NÃO SERÃO PERDOADOS os HOMENS DE CIÊNCIA, mas os HOMENS DE CORAÇÃO.

7 – UM METEORITO CAIRÁ SOBRE A TERRA E TUDO BRILHARÁ. Será um desastre, muito pior que uma guerra. Muitas coisas serão canceladas. E este será apenas um dos sinais…

8 – OS HOMENS VIVERÃO UMA EXPERIÊNCIA TRÁGICA. Muitos serão levados pelos rios, outros serão queimados pelo fogo, muitos serão enterrados pelos venenos. Mas eu me manterei perto dos puros de coração.

A FALSA PAZ E A FALSA SEGURANÇA

As alegrias e diversões não são pecado se forem vividas sem pecado. Mas as pessoas do tempo de hoje são mais amigas dos prazeres e diversões pecaminosas do que de Deus. Procuram mais as suas vontades do que a vontade de Deus. Pensam que o mundo é uma festa o tempo todo. Este estado de cegueira não os deixa ver o perigo que suas almas correm ao viverem longe de Deus.

Por viverem assim, julgam que o mundo está em paz e segurança.

Eles veem uma ilusão, pensam que essa falsa paz e falsa segurança, as quais não reconhecem como falsas, nunca vão acabar. Mas a Palavra de Deus tem uma profecia a respeito dessa falsa paz e segurança:

“Quando os homens disserem: ‘Paz e segurança!’, então repentinamente lhes sobrevirá a destruição, como as dores à mulher grávida. E não escaparão”. (1Ts 5,3)

A VISÃO DE SÃO JOÃO PAULO II: “O ISLÃ INVADIRÁ A EUROPA”

Mons. Mauro Longhi, sacerdote da Prelazia do Opus Dei, amigo pessoal de São João Paulo II, relata uma visão aterradora para a Europa e para o mundo.

Monsenhor Mauro sabia que Jesus falava com São João Paulo II, e que lhe dava visões noturnas. Um dia, o Papa lhe falou sobre uma visão que lhe deixou muito pensativo.

Disse o Papa: “Lembre-o aos que você encontrará na Igreja do terceiro milênio: vejo a Igreja afligida por uma praga mortal, mais profunda, mais dolorosa do que a deste milênio”, disse-o em referência ao Comunismo e ao Nazismo. “Chama-se Islamismo. Invadirão a Europa. Vi hordas marcharem do Ocidente para o Oriente”, e descreveu a Monsenhor Mauro um a um os países, do Marrocos à Líbia e daí ao Egito, até chegar ao Oriente.

O Santo Padre acrescentou: “Invadirão a Europa, a Europa será arruinada, uma sombra do que foi outrora, como uma lembrança de família. Vocês, Igreja do terceiro milênio, têm o dever de conter essa invasão. Mas não com armas: elas não são suficientes; antes, com a sua fé, vivida integralmente”.

Termino aqui convidando a todos para não relaxarmos na vida de oração. A oração pode tudo. Deus, que é bom, misericordioso e poderoso nos abençoe a todos.

J.V.

P.S. Sobre a Visão de São João Paulo II: “O Islã Invadirá a Europa”, você pode ver mais no site do Padre Paulo Ricardo: https://padrepauloricardo.org/blog/a-visao-de-joao-paulo-ii-o-isla-invadira-a-europa

24 comentários

  1. Bendito seja DEUS por seus cuidados!!
    Com muita paciência e amor nos fala constantemente… Q com sua graça possamos viver na alma e no corpo tudo com Jesus,para Jesus e por Jesus!

  2. Esses escritos enchem a alma de desejo de orar mais, para não nos afastamos de Deus, pelos pecadores, pela Igreja e pelo mundo inteiro.

  3. Louvado,bendito e glorificado seja o nome de Jesus!
    Grata a Deus por essa formação em forma de texto.
    Oremos meus irmãos,oremos pelos nossos e pelas almas do mundo inteiro🙏🙌

  4. Bendito seja Deus, que tem cuidado de nossas almas com alimentos espirituais tão profundos.
    Deus estar aqui, cuidando de nossas almas, e das almas do mundo inteiro, oremos 🙏

  5. Deus seja louvado, por nossa vocação, onde encontramos o zelo por nossas alma e as almas do mundo inteiro. Obrigada meu Deus pelo teu amor e misericórdia, por nôs da Maria Santíssima por Nossa Mãe.

  6. Que Nosso Senhor venha em nosso socorro e nos converta junto com os nossos.
    Que tenha misericórdia de nossas almas e das almas do mundo inteiro!

  7. Demos o devido crédito, a devida importância ao que estamos vendo e lendo para que Deus nos abençoe como necessitamos meus irmãos. Obrigado meu Deus, meu Senhor Jesus Cristo e nossa mãe santíssima por cuidar de todos nós especialmente por nossa vocação. A vocação de Jesus.

  8. Acredito no grande poder que o Rosário de Nossa Senhora tem aconselho a todos os filhos de DEUS a rezarem todos os dias

  9. A misericórdia de Deus é infinita.
    Recomendemo-nos a Nossa Senhora e apresentemos a Ela, as almas dos nossos mais queridos e também daqueles que nós nem conhecemos.

    1. Como não louvar e não ser grato a Deus por cuidar de nós e nos orientar através da Vocação de Jesus?! Benedito seja Deus para sempre!

Escreva seu comentário