Nos dias 11 e 12 de Outubro, os grupos 1 e 2 de crianças que foram preparadas pela Catequese da Vocação de Jesus participaram da Celebração da Primeira Eucaristia em Fortaleza-Ceará.
No próximo dia 19 será a vez das crianças do grupo 3 receberem Jesus Eucarístico pela primeira vez!

Que a Virgem Maria, nossa Dulcíssima Mãe, ensine estas crianças a terem um coração adorador! E que elas encontrem na Eucaristia o caminho para a feliz eternidade com Deus no Céu!

Vejamos algumas imagens desse sublime momento!


GRUPO 1 – DIA 11/10/2021


GRUPO 2 – DIA 12/10/2021

7 comentários

  1. Todos que virão as fotos a maneira que a Vocação conduz a celebração ficaram maravilhados,e disseram” como vocês ainda resgatam os bons costumes da igreja. É lindo , Deus se alegra muito.” Relatos da minha família. E eu então ao vê minha filha e os filhos da Vocação tão pequeninos recebendo Jesus fiquei super emocionada. Agradecendo a Deus por tão grande graça que todos receberam. Louco a Deus por minha filha nascer, crescer, e ser conduzida por minha vocação” bendito seja Deus 🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌

  2. A Primeira Eucaristia é o momento muito importante no coração e na alma de uma criança, louvado seja Deus e nossa Mãe Maria Santíssima, por tão grande graça na VJ🙏

  3. É muito profundo a primeira eucaristia na vocação de Jesus, é como deve ser. Levemos as crianças para receber Jesus na vocação de Jesus. Nosso amado Jesus.

  4. A catequese da vocação de Jesus é uma grande benção para nossas crianças e para nós pais. Meu filho vivenciou momentos únicos e intensos durante toda a preparação, despertou para orações e devoções que antes não tinha vontade.
    No dia da primeira eucaristia estavam todos com semblante tomados pelo Espírito Santo, cheios de consciência , de reverência,o semblante deles transmitia paz, serenidade, eles estavam lindos. Tranquilos e ao mesmo tempo tomados de uma santa anciedade, para receber o amado de nossas almas. Anciosos pelo encontro que a alma deles tanto desejavam. Eles estavam totalmente conscientes do Sacramento santo que iriam receber naquele momento.
    não temos como não ser gratos ! Mesmo o coração mais duro se emociona quando ver esses momentos únicos que vivemos!
    Que Nossa Senhora ajude a todas as crianças a perseverarem nos caminhos de seu Filho Jesus!

Escreva seu comentário