ELA QUERIA SABER COMO SURGIRAM AS RELIGIÕES

VOCAÇÃO DE JESUS!
Deus seja amado com todas as forças de nosso coração e de nossa alma.

22/08/2022

Conversa com uma pessoa jovem, que disse não ter entendido o que falei, então contei uma história.

– Agora, entendi bem! – Disse-me ela, depois de ouvir.

Eis a história, na qual dei uma pincelada ao escrever.

A POSSIBILIDADE DO PLANO CHEIO DE MALIGNIDADE QUE PEDRO, SEM SER VISTO, VIU E OUVIU

Após a pregação no dia de Pentecostes (At 2), Pedro foi ao templo orar. Ele anda pensativo pelo pátio externo do templo; passa pelo muro que separa o lugar das mulheres do lugar dos homens; chega ao pátio de Israel, reservado aos homens; para um instante, e encosta a mão sobre a balaustrada que impede o acesso ao pátio dos sacerdotes.

Pedro olha os vários pórticos e salas que rodeiam o pátio dos sacerdotes, átrio em que os judeus não podem entrar. Ele volta a andar, para, e olha o Altar do Sacrifício, onde é imolado, a cada manhã e tarde, um cordeiro, como “sacrifício perpétuo”.

Pedro vê o cordeiro que será sacrificado hoje. E, lembrando as palavras do profeta Isaías, diz a si mesmo, pensando na morte de Jesus na cruz:

– Não há mais validade no sacrifício deste animal. Jesus é o Cordeiro que foi imolado para tirar o pecado do mundo. “Foi maltratado e resignou-se; não abriu a boca, como um cordeiro que se conduz ao matadouro, e uma ovelha muda nas mãos do tosquiador. (Ele não abriu a boca.)” (Is 53,7)

O VÉU DO TEMPLO FOI RASGADO

Olhando para o átrio dos sacerdotes, Pedro adentra, em seu pensamento, o Lugar Santo e o Lugar Santíssimo (ou Santo dos Santos). Ele soube, pelo comentário de alguns sacerdotes (comentário que se espalhou entre o povo), que o Véu do Templo tinha se rasgado de alto abaixo, no momento em que o sol tinha escurecido durante o tremor de terra (cf Mt 27, 51). Pedro sabia que isso tinha acontecido quando Jesus, na cruz, deu um grande brado, dizendo que entregava a seu Pai o seu espírito (cf Lc 23, 46).

Pensando no véu rasgado, Pedro sorri discretamente, cheio de esperança e alegria. Ele entendeu que, se antes as pessoas não tinham acesso ao Lugar Santo, nem ao Lugar Santíssimo (que representavam o acesso direto a Deus), agora tinham.

Com sua morte, para salvar todo o que Nele crê, Jesus rasgou o véu que impedia o acesso direto a Deus. Com isso, todo o que quiser se aproximar de Deus não tem mais nada impedindo.

Afastando-se um pouco, Pedro olha o pináculo do templo. Jesus tinha falado com ele sobre as três tentações do deserto, após ter sido batizado no Rio Jordão. Jesus lhe contou que Satanás o pegou e o transportou ao ponto mais alto do templo e lhe disse:

“Se és o Filho de Deus, lança-te daqui abaixo; porque está escrito: Ordenou aos seus anjos a teu respeito que te guardassem. E que te sustivessem em suas mãos, para não ferires o teu pé nalguma pedra.”

(Lc 4, 9-11)

Jesus disse a Pedro que respondeu ao demônio, dizendo:

“Não tentarás o Senhor teu Deus.” 

(Lc 4, 12)

Ainda olhando a parte mais alta do templo, pensando sobre essa situação que Jesus viveu, Pedro tem como que uma visão. Ele vê a cena. Escuta Satanás tentando Jesus com suas palavras tiradas da Palavra de Deus. Ele vê o pensamento satânico:

– Se Jesus se lançar daqui lá embaixo, então Ele é vaidoso. Ao se lançar na vaidade, vai tentar me mostrar que é poderoso; se assim fizer, eu O venço, pois Ele mesmo por seu ato vaidoso, cairá da grande altura de sua santidade.

Vendo o que viu em sua visão, Pedro fica pensando no orgulho, insanidade e maldade de Satanás, em sua ímpia inveja. Pedro lembra das palavras do profeta Isaías, dirigidas ao demônio: “Então! Caíste dos céus, astro brilhante, filho da aurora! Então! Foste abatido por terra, tu que prostravas as nações!” (Is 14,12)

O ANJO DE DEUS DIZ A PEDRO PARA SEGUI-LO

Pedro vê a vitória de Jesus sobre o maligno. A paz que ele sente aumenta, deixando-o mais pensativo, cheio de paz, fé e esperança. Uma alegria celestial está em todo o seu corpo, em sua mente e alma. Seus olhos estão cheios de lágrimas, que escorrem devagar por seu rosto. As lágrimas são muito quentes, fazendo seus olhos arderem.

Ele segura os soluços do choro para não chamar a atenção das pessoas. Os bons entendimentos e sentimentos que Pedro recebe de Deus são a causa do suave, mas intenso choro, que ele não pode conter. Assim estando, um Anjo de Deus aparece e lhe diz:

– Segue-me!

O Anjo de Deus entra no Lugar Santo, mas o sacerdote presente não vê Pedro nem o Anjo. O Anjo e Pedro passam por entre o grossíssimo véu, que está rasgado. Era esse véu que separava o Lugar Santo do Lugar Santíssimo. Pedro olha, afirmando a si mesmo:

– Grande é o poder e os mistérios de Deus, que ao brado de Jesus na cruz rasgou esse grosso véu, quase da largura do meu punho.

No Lugar Santíssimo, Pedro lembra que a Arca da Aliança não está mais aqui, porque o profeta Jeremias tinha desejado subir a montanha que subiu Moisés para contemplar a herança de Deus. Nesta montanha mandou colocar, em uma grande caverna, a arca, o tabernáculo e o altar dos perfumes. Após isso, tapou a entrada.

Ao descer a montanha, soube que alguns homens voltaram para marcar o caminho. Repreendeu-os, dizendo que esse lugar iria ficar desconhecido até que Deus reunisse seu povo e usasse com ele de misericórdia. Então, revelará o Senhor o que ele encerra, e aparecerá a glória do Senhor como uma densa nuvem, semelhante à que apareceu sobre Moisés e sobre Salomão, quando rezou para que o templo recebesse uma consagração magnífica. (cf. 2 Mc 2, 4-8)

PEDRO VÊ OS SÉCULOS SE ADIANTAREM NO TEMPO

Enquanto Pedro olha o Lugar Santíssimo, pensando na profecia de Jeremias sobre o que ele tinha mandado esconder na montanha, o Anjo de Deus lhe diz:

– Olha à tua frente.

Pedro olha e vê que as paredes do Lugar Santíssimo estão desaparecendo. Surge diante dele uma névoa escura. O Anjo entra por ela e diz:

– Segue-me.

Em instantes, Pedro se vê andando por um lugar quente, com mau cheiro, muito escuro; porém ele vê por onde passa. Pedro escuta vozes e vê milhões de demônios juntos. Está acontecendo uma reunião. Satanás está falando:

– É como lhes disse: destruiremos a Igreja que Jesus fundou na terra, mas tem mais do que já lhes falei, o que lhes mando agora fazer é muito necessário para a destruição total da Igreja.

Quero que procurem na terra, dentro e fora da Igreja que Jesus fundou, homens vaidosos, cheios de orgulho, de maldade, de ganância; que tenham o Nome de Deus na boca, mas não no coração. Homens que não se preocupem com a salvação que o Salvador deles veio trazer para a humanidade. Homens que usem a palavra verdade, mas não busquem a verdade.

Com estes homens eu fundarei na terra muitas religiões, muitas igrejas. Todas elas, separadas e juntas, serão meu exército. Com este exército, combaterei a Igreja que Jesus fundou sobre aquele homem que Ele chama de Pedro.

À ESQUERDA DO DEMÔNIO

Há um alvoroço no inferno. Todos os demônios gritam muitos palavrões, blasfêmias; dançam samba, rock, funk; agridem-se; em seguida atiram-se contra as almas das pessoas condenadas e as torturam perversamente. As almas gritam de dor, choram, desesperam-se, tentam fugir, mas não há para onde fugir no inferno. Satanás diz:

“Quero 90% dos demônios à minha esquerda. 

Vocês irão espalhar na terra todo tipo de mentira, perturbação, confusão, usando as Palavras de Jesus que seus Apóstolos estão repetindo. Vou dizer uma coisa! Não vai demorar para eles pegarem essas Palavras e colocarem todas num livro.

Demônios!

O objetivo da mentira, perturbação, confusão, deturpação das Palavras de Jesus, é criar todo tipo de divisão dentro e fora da Igreja pela força maligna que eu porei na falsidade.

As palavras da falsidade que eu darei aos meus homens na terra, através de vocês, meus diabos, serão palavras com magnetismo sobrenatural capaz de atrair, seduzir, dominar, fascinar, empolgar as mentes dos animais humanos.

Aos homens maus, homens semelhantes a nós em rebelião indireta contra Deus, – indireta como fazíamos no tempo em que ainda estávamos no Céu e ainda éramos Anjos de Deus – eu darei inteligência, esperteza, astúcia para ludibriar, ambição para fundar religiões e igrejas. Religiões e igrejas que não serão meras criações humanas, pois sou eu quem os inspira e conduz dia e noite.

Cada fundador de igreja dirá o que eu quero que ele diga. Eu o farei dizer que a igreja é de Jesus, que Jesus está vivo nela; eles convidarão as pessoas para virem se entregar a Jesus.  

Farei-os prometer coisas que as pessoas querem receber de Deus; falar coisas que as pessoas gostam de ouvir; por isso eles, a meu mando, prometerão curas, milagres, bênçãos, proteção, salvação, prosperidade, saúde, livramentos, namoros e casamentos, saída das dívidas, solução de todos os problemas.

Cada um destes fundadores de igrejas, a meu serviço, enganará muitas pessoas; roubará muitas almas da Igreja que Jesus fundou. Jesus fundou uma só Igreja, mas eu, sendo esperto como sou, fundarei muitas.

Darei aos meus leais fundadores de religiões e igrejas, a facilidade de falar. Eu mesmo escolherei os que falarão com muita eloquência, mas a todos os meus servos eu darei o poder de convencimento hipnótico, por meio da manipulação das emoções das pessoas. Os farei usar a Palavra de Deus de modo a afastar de Deus as pessoas que os ouvirem.

Vejam meu poder!

Eu uso homens para usarem a Palavra de Deus para afastar de Deus outros homens.”

Com estas palavras, Satanás dá uma risada alta, com voz tão grossa e rouca, que até os demônios se assustam. Ele ordena que os demônios da música diabólica toquem suas músicas infernais.

“Deus tem seus músicos na terra e no Céu. Eu tenho os meus, na terra e no inferno. Cantem, meus diabos! Cantem em adoração a mim. Vocês só têm um ditador e esse sou eu. Cantem, desgraçados. Cantem minhas músicas, malditos infelizes.”

Quando os demônios começam a tocar e cantar, todos os demônios da esquerda de Satanás começam a pular uns sobre os outros e a se agredirem. O clima de terror, pânico, pavor, desespero, ódio, aumenta em todo o inferno. Após horas de agressões, Satanás volta a falar:

“Quando meus servos falarem em minhas igrejas, as quais os faço pensar que são igrejas de Jesus, eu me transfigurarei em anjo de luz para emocioná-los em suas orações (cf. 2 Cor 11, 14).  Em outros muitos momentos, imitarei o Espírito Santo, farei falsas curas, falsos milagres, operarei através deles outros falsos prodígios, os farei se comoverem, a ponto de chorarem com a falsa presença de Jesus.

Pensando que é Jesus quem está em suas igrejas, eles ficarão cada vez mais cegos, a ponto de ficarem impedidos de enxergar a verdade que os pode libertar de minhas mentiras. Cada vez mais, dar-lhes-ei o falso amor, a falsa fé, a falsa verdade, a falsa esperança de salvação, a falsa alegria, o falso fervor.

Pelo falso fervor, enganá-los-ei o tempo todo; quando orarem sozinhos ou se reunirem nas igrejas para adorarem a Deus. Farei com que chorem, pelo emocionalismo que lhes dou quando vão orar, pensando e sentindo que é o Espírito Santo que está sobre eles.

Uma vez que os amarro, a cada dia, com as correntes da mentira, cada vez mais pessoas eles enganarão, vindo todas elas a se tornarem minhas vítimas, assim como são minhas vítimas cada um destes fundadores de religiões e igrejas.

Demônios!

Eu os envio para aprisionar corporalmente, mentalmente e espiritualmente, homens e mulheres de todas as idades e condições sociais. Aprisionem os inteligentes, os de pouca inteligência, e os tolos.

Usarei os homens tolos, na fundação de religiões e igrejas, porque é fácil de enganar e conduzir homens tolos. Eles, mais facilmente que os inteligentes, pensarão que estão fundando religiões e igrejas para servir a Deus.

Com estes tolos, eu terei muitas vitórias, pois os moverei a fazer coisas boas. Disfarçarei a tolice deles de santidade. Os membros de suas igrejas pensarão que seus líderes são ungidos por Deus na humildade, quando na realidade sou eu quem os uso como quero; fazendo-os falar e fazer o que eu quero, sem eles perceberem que sou eu falando por suas bocas. Pensam, coitados, que é o Espírito Santo.”

O ANJO DE DEUS LEVA PEDRO À ESTRATOSFERA

Pedro está ouvindo o inimigo das almas falando, quando o Anjo de Deus lhe diz:

– Suba comigo.

O Anjo começa a subir, flutuando. Pedro flutua, seguindo-o. Eles saem do inferno, subindo em altíssima velocidade. Param a 50km de distância da terra. O ar é rarefeito, e apesar de existir praticamente só nitrogênio, Pedro respira oxigênio como se estivesse na atmosfera, apenas a alguns metros de altura da crosta terrestre.

O Anjo de Deus diz a Pedro:

– Olhe para a terra lá embaixo.

Pedro olha. Vê a terra girando em torno de seu eixo e simultaneamente girando em torno do sol, mais rápido do que o normal. Pedro olha para o Anjo, que lhe diz:

– Continue olhando o movimento de rotação e translação da terra.

Pedro volta a olhar a terra. Os dois movimentos se aceleraram. Pedro vê os anos, as décadas e séculos se passando na terra abaixo dele e do Anjo.

– Olhe, escute e veja. Diz o anjo.

Sem sair de onde está, Pedro se vê na terra, dentro do tempo que passa rápido. Pedro vê as potestades do ar e seus principados (cf. Ef 6, 12). São bilhões de demônios espalhados nos ares, na terra, nos mares e rios, vales e montanhas, nos estados, nos bairros e ruas das cidades pequenas e grandes dos países, em seus governos, em cada segmento da sociedade, nas casas e nas famílias, perseguindo homens e animais. Os homens nada veem dessa perversa e inteligente realidade sobrenatural.

OS ANJOS DE DEUS SÃO EM MAIOR NÚMERO

Pedro não vê somente demônios. Ele vê Anjos de Deus. Essa visão deixa Pedro em paz, pois ele vê que os demônios são muitos, que trabalham dia e noite, mas vê que os Serafins, Querubins, Domínios, Principados e Virtudes, Arcanjos e Anjos de Deus, a favor dos filhos de Deus, são milhares de vezes mais numerosos entre os homens, estando em todos os lugares da criação de Deus, na terra e no Céu. Pedro lembra das palavras de Eliseu: “Não temas, respondeu Eliseu; os que estão conosco são mais numerosos do que os que estão com eles”. (2Rs 6,16)

Apesar de estar em paz, está ao mesmo tempo aflito, pois ele vê e escuta Satanás, chamado Demônio, com a Fera (cf. Ap 13, 2), o Dragão, a Prostituta (cf. Ap 17, 16) e o Falso Profeta no comando dos demônios, agindo sobre a terra, tentando os homens. 

Pedro escuta:

“Se eu tentei enganar Jesus, nós podemos tentar enganar os seus seguidores e aqueles que poderão ser seguidores. Usem a Bíblia com argumentos maliciosos para confundir, complicar, corromper, desacreditar a Palavra de Deus.

Lá está escrito o que Jesus falou aos seus Apóstolos e sucessores: “Àqueles a quem perdoardes os pecados, ser-lhes-ão perdoados; àqueles a quem os retiverdes, ser-lhes-ão retidos”. (Jo 20,23)

Afirmem com segurança que homem não tem poder de perdoar pecados. Só Deus pode perdoar pecados.

“Quem come a minha carne e bebe o meu sangue tem a vida eterna; e eu o ressuscitarei no último dia”.

(Jo 6,54)

Falem com firmeza, olhando nos olhos das pessoas, que a carne e o sangue de Jesus é somente simbologia e não carne e sangue de verdade.

Eis as minhas instruções para vocês, meus leais fundadores de religiões e igrejas, negarem a riqueza de dons que Jesus deixou na Igreja Católica, que Ele fundou antes de nós O termos matado.

Eis como vocês irão acusar os católicos de idólatras, adoradores de imagens, como irão negar a sucessão Apostólica, o Batismo, principalmente para crianças, a Confirmação, a Eucaristia, a Penitência, a Unção dos Enfermos, a Ordem, o Matrimônio, a existência do Purgatório…”

Um clarão interrompe a visão de Pedro. O Anjo toca seu ombro, dizendo:

– O que viste até aqui te fez entender o que precisavas entender. Vem, voltemos. Vou te deixar em tua casa.

O Anjo de Deus e Pedro vão se afastando, enquanto Satanás continua dando instruções aos seus demônios de como eles devem agir na terra, tentando os homens fundadores de religiões e igrejas. Pedro ainda escuta:

“Vocês tentarão os homens bons, porém cegos, para resistirem à vontade de Deus e se oporem às obras de Jesus, sem que saibam o que estão fazendo. Com eles, eu também fundarei igrejas.”

O clarão se intensifica e Pedro se vê em casa.

Oremos!

Senhor Jesus!

Obrigado por terdes me colocado na Igreja católica, que vós fundastes.

Eu poderia estar numa das igrejas fundadas por homens, seguindo a homens, mas Vós, em Vossa misericórdia crescente para comigo, fizestes-me seguir a Vós, que sois Deus.

Senhor!

Derramai Vosso Espírito Santo sobre todas as pessoas do mundo, para que elas entendam que quem está numa igreja fundada por homens, está seguindo a homem; que quem está na Igreja fundada por Deus, está seguindo a Deus.

Vinde, Jesus!

Vinde libertar todas as pessoas que estão escravas das mentiras hipnóticas do pai da mentira que é Satanás.

Mais uma vez, eu Vos agradeço, meu Senhor e Salvador!

Obrigado!

Muito obrigado por terdes me feito nascer na Igreja que Vós fundastes, e não em igreja fundada por homem.

Sou grato agora e Vos louvarei depois, no Céu, por toda a eternidade, por serdes tão bom para comigo, não permitindo que eu esteja preso nas palavras dos homens, como estão aprisionadas milhões de pessoas pelo mundo.

Obrigado, Senhor, por minha liberdade!

Amém.

. . .

Deus, que é bom, misericordioso e poderoso, abençoe-nos a todos.
J.V.

Um comentário em “ELA QUERIA SABER COMO SURGIRAM AS RELIGIÕES

  1. Também louvo a Deus por ter me dado a graça de ter nascido e me criado na Igreja Católica. É uma graça todo a minha família ser católica e meus pais terem nos formado espiritualmente e humanamente na Igreja fundada por Jesus.

    Louvado seja Deus

Escreva seu comentário