Não podemos crer na Bíblia

VOCAÇÃO DE JESUS!
Deus seja amado com todas as forças de nosso coração e de nossa alma.

07/03/2022

Não foi um ignorante nem um tolo quem criou essa frase.

Seu autor a idealizou com total conhecimento do estrago que ela poderia fazer nas mentes e almas das pessoas. Inventou-a para que ela se tornasse um modo de falar e pensar. Esse inventor conhece bem o efeito das palavras entre os homens.

Primeiro o homem escuta. Depois de escutar, o homem aceita ou não, como bem ou mal, verdade ou mentira, o que escutou. Porém, não é tão simples assim. Nem toda criatura humana é capaz de perceber imediatamente o bem ou o mal, a verdade ou a mentira. Por quê?

Porque o mal sabe se dissimular de bem, a mentira sabe se transvestir de verdade para tentar enganar as pessoas boas e bem intencionadas que buscam a verdade.

A força da mentira é grande, porque a mentira não é algo abstrato; não é somente uma ideia, é mais do que um vício no homem que mente. A mentira é um ser espiritual denominado, pela Palavra de Deus, de Satanás. “Quando diz a mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso e pai da mentira” (Jo 8, 44). O pai gera o filho. O filho de Satanás se chama mentira.

O ser humano pode mentir, mas sua mentira não tem a força para escravizar mentes e almas. Contudo, a mentira que vem de Satanás consegue escravizar mentes e almas, consegue adoecer o sistema emocional e impedir raciocínios lógicos.

Quem ficou escravizado pela mentira que vem diretamente de Satanás, geralmente demonstra:

  • Embrutecimento da razão diante da ciência;
  • Impaciência e estupidez diante da sensatez;
  • Ódio e descontrole diante da verdade que lhe é dita.

A VILEZA DO ANJO QUE FOI ÍNTEGRO

O anjo que era bom pecou contra Deus. Seu pecado o derrubou das alturas celestiais. Caindo do Céu, sua natureza boa se transformou em natureza má. Sendo, depois da queda, um anjo mau, ele se transformou em um demônio capaz de pensar inteligentemente, com vileza, esperteza, covardia e malandragem; capaz de planejar e praticar ações cheias de malícia e crueldade. 

“Ele pode ficar escondido, falar diferentes línguas ou mesmo parecer compreensivo’’. (Padre Gabriele Amorth, principal exorcista da Diocese de Roma. Morreu em 2016, aos 91 anos.)

OS DISFARCES DE SATANÁS QUANDO APARECIA A SÃO PIO DE PIETRELCINA

“O demônio aparecia algumas vezes em forma de um gato negro e selvagem, ou de animais repugnantes: era clara a intenção de incutir o terror. Outras vezes aparecia na forma de jovens moças nuas e provocativas, que dançavam de modo obsceno; era clara a intenção de tentar o jovem sacerdote na sua castidade.

Entretanto, o pior perigo era quando Satanás tentava enganar São Pio, aparecendo como se fosse seu diretor espiritual ou aparecendo em forma de Jesus, da Virgem ou de São Francisco”.

Esta última estratégia, quando o diabo aparecia em forma de alguém bom e santo, era um problema. Por graça de Deus, São Pio percebeu que as visões eram falsas: notou certa timidez, quando a Virgem e o Senhor lhe apareceram, seguida de uma sensação de paz quando a visão terminou. Porém, era uma falsa paz. Quando apareceu disfarçado de algo sagrado, o diabo lhe provocou um sentimento de alegria e atração; mas quando ia embora, ele ficava vazio, triste e arrependido.

Foi essa potestade, que atua nos ares, terra e águas, contra Deus e sua criação, que inventou a frase: “não podemos crer na bíblia como ela está escrita”. Ele fez essa frase se tornar pensamento, entrar nas mentes e almas, para que ela saia pela boca das criaturas humanas.

Quando o homem aceita dizer NÃO PODEMOS CRER NA BÍBLIA COMO ELA ESTÁ ESCRITA, consciente ou inconscientemente, ele está dizendo que não crê na Palavra de Deus.

Ou que lendo a Bíblia, crê no que algum sábio homem moderno, tecnológico, interpreta dela.

Ou se pergunta: do que me adianta ler a Bíblia, se ela tem erros de traduções? Se fala de culturas antigas e ultrapassadas?

A VERDADE MODERNA E A VERDADE ULTRAPASSADA

Na realidade da verdade, não existe verdade moderna nem verdade ultrapassada, só existe a Verdade. A Verdade é imutável, porque não é transitória, não está presa ao tempo. Não é antiga nem nova. Ela é o que é, sem se modificar, porque sempre foi o que é. Jesus, Deus feito homem para salvar o homem, é a Verdade. “Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida; ninguém vem ao Pai senão por mim”. (Jo 14,6) Jesus não existe na Verdade; a Verdade não existe em Jesus; Jesus é a Verdade.

JESUS EXISTE OU É O QUE É?

Jesus é Deus verdadeiro, Ele não existe apenas. Deus não existe como existem as criaturas, porque Deus É. O que existe foi criado por Deus; porém Deus não existe como o que Ele criou para existir. Deus não existe porque Deus É. “EU SOU AQUELE QUE SOU”, diz o Senhor.

Tudo o que existe teve princípio; mas O que sempre Foi, É e Será não existe da maneira que nós, na terra, compreendemos o que seja a existência. O homem sem fé, ao escutar que Deus É, pensa: Deus é??? “É” vem do verbo “SER”. Aqui ele para de pensar para pensar em outras coisas. Ele não entende que Deus É porque não teve princípio nem terá fim.

O que existe porque foi criado, tem necessidade de Deus. Deus, que É, porque não existe como sua criação, de nada tem necessidade.

Aquele que É, a Si mesmo se basta. Deus, que É, não habita no reino do homem; mas o homem, que existe habitando na terra, está destinado ao reino indestrutível de domínio perpétuo do Deus que É.

O Deus que É criou todas as coisas que existem, por isso Ele não pode existir. Se Deus existisse, Ele teria sido criado. Como não foi criado, Deus sempre foi e será o que É, Ele não existe porque Ele É.

“Eu sou o Alfa e o Ômega, diz o Senhor Deus, aquele que é, que era e que vem, o Dominador”. (Ap 1,8) Jesus É Aquele que É, que Era e que Vem, no tempo criado por Ele para o homem.

Jesus É, Era e Vem, dentro do tempo do homem e para o homem.

Jesus É, Era e Vem, não porque existe em igualdade com o homem, mas porque Ele É o que É. Ele é Deus.

O Nome de Deus é: “Eu Sou Aquele Que Sou”. “Eu Sou”, esse é o Nome de Deus. Seu Nome designa o que Ele É.

Moisés disse a Deus:

“Quando eu for para junto dos israelitas e lhes disser que o Deus de seus pais me enviou a eles, que lhes responderei se me perguntarem qual é o seu nome?”

Deus respondeu a Moisés:

“EU SOU AQUELE QUE SOU”. E ajuntou: “Eis como responderás aos israelitas: (Aquele que se chama) EU SOU envia-me junto de vós.” 

(Ex 3, 13-14)

“CONHECEREIS A VERDADE E A VERDADE VOS LIBERTARÁ”

Satanás escutou, quando Jesus falou: “conhecereis a verdade e a verdade vos libertará” (Jo 8,32). Por causa dessa Palavra de Jesus, ele sempre usou com os homens do passado, do presente e usará com os homens do futuro os seus agentes humanos neste mundo para:

  • Fazer as pessoas terem preguiça de ler a Bíblia;
  • Considerarem a leitura bíblica uma leitura cansativa;
  • Se ocuparem de superficialidades que tiram o tempo da leitura bíblica;
  • Sempre deixarem a leitura para mais tarde;
  • Não crerem que a Bíblia contém a Palavra de Deus;
  • Crerem que a Bíblia é a Palavra de Deus, mas dela fazerem sua própria interpretação pessoal, independente da Igreja que Jesus fundou em Pedro;
  • Considerarem que a Bíblia é um livro como outro qualquer;
  • Pensarem que a Bíblia é só para bispos, padres e freiras lerem;
  • Acharem que a Bíblia é um livro muito difícil de ler;
  • Pensarem que foram os homens que escreveram a Bíblia, e não Deus quem a ditou para os homens.

O tentador não quer as pessoas lendo a Bíblia, porque:

  • Ele sabe, melhor do que os homens, que a leitura da Bíblia é a leitura da Palavra de Deus!
  • Ler a Palavra de Deus é estar entrando em intimidade com Deus;
  • Enquanto se faz a leitura, a alma está sendo alimentada;
  • A meditação dela, a oração com ela, faz o homem conhecer a verdade, e pela verdade se libertar das mentiras de Satanás; ou, se não estiver preso, faz perceber as armadilhas dos demônios para não cair nelas.

O Papa Emérito Bento XVI disse que: “Se trouxermos na mente e no coração a Palavra de Deus, se esta entrar na nossa vida, se tivermos confiança em Deus, poderemos rejeitar qualquer gênero de engano do Tentador.” (Praça de São Pedro, Domingo, 21/02/2010)

OS VERDADEIROS INIMIGOS DOS HOMENS

“Pois não é contra homens de carne e sangue que temos de lutar, mas contra os principados e potestades, contra os príncipes deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal (espalhadas) nos ares”. (Ef 6,12)

Nós, humanos, não somos inimigos uns dos outros; não deveríamos ser. Está a nosso alcance sermos pessoas boas e não más. Somos tentados para não sermos santos como Deus é Santo, porque é vontade de Deus que sejamos como ele é. “Sede santos, porque eu, o Senhor, vosso Deus, sou santo”. (Lv 19, 2) Deus é Santo porque Ele é todo perfeito, não existe Nele mal nenhum. Para o homem que é pecador, ser santo é aproximar-se de Deus, é se afastar de todo mal.

O tentador quer que desobedeçamos a ordem de Deus; por isso ataca os seres humanos de todas as idades com muitas tentações, para que nos entreguemos ao que o mundo oferece. “Satanás está sempre ativo. É o tentador desde o princípio. Ele faz de tudo para que o homem peque e cada vez que o mal é feito, ele está por trás, deixando claro que é o homem quem decide livremente suas ações. Mas também existe má ação extraordinária do maligno: e esta é a possessão diabólica”. (Entrevista de junho de 2004 realizada pelo vaticanista italiano Sandro Magister)

DURA LUTA ESPIRITUAL

O tentador ataca os leigos, mas “Satanás ataca sobretudo o Papa. Seu ódio pelo sucessor de Pedro é feroz. Eu o experimentei em meus exorcismos”… “Depois do Papa, Satanás ataca os cardeais, bispos e todos os sacerdotes e religiosos. É normal que seja assim. Ninguém deve se escandalizar. Os sacerdotes, religiosos e religiosas, são chamados a uma dura luta espiritual.” (O Último Exorcista, Padre Gabriele Amorth)

RECIPROCIDADE DE DEVERES ESPIRITUAIS

Os sacerdotes oram por nós, leigos, mas nós leigos devemos também orar por eles. Eles lutam por nossa salvação; lutemos pela salvação deles, pois Satanás sabe que se conseguir destruir um sacerdote, esse sacerdote levará muitas almas para o inferno.

Se um leigo se destruir espiritualmente, ele não levará muitos sacerdotes para o inferno; mas um sacerdote perdido no mundo, no pecado, é um caminho por onde muitos leigos descem ao inferno.

Não julguemos ou condenemos nossos sacerdotes por suas falhas; oremos e jejuemos por eles. Essa atitude os ajudará a voltarem-se para Deus; e Deus se agradará muito de nós, se assim fizermos. “Todo aquele que der ainda que seja somente um copo de água fresca a um destes pequeninos, porque é meu discípulo, em verdade eu vos digo: não perderá sua recompensa”. (Mt 10,42)

OS SACERDOTES SÃO HOMENS

“O demônio tenta os homens de Igreja e então não nos deve maravilhar se também os sacerdotes, que têm todos os auxílios divinos, da oração e os sacramentos, caem na tentação. Também eles vivem no mundo e podem cair como homens do mundo”. (Padre Gabriele Amorth)

PEÇAMOS A INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA PELOS SACERDOTES E PELOS LEIGOS

Nos exorcismos, satanás se assusta mais com Maria do que com Jesus. Por quê?

“Uma vez perguntei a Satanás.

– Mas por que você fica mais assustado quando eu invoco Nossa Senhora do que quando invoco Jesus Cristo?.

Ele respondeu:

– Porque me humilha mais ser derrotado por uma criatura humana do que ser derrotado por Ele.”

(Padre Gabriele Amorth)

TENHAMOS CUIDADO QUANDO O DIABO ESTÁ APENAS INFLUENCIANDO

Cada pessoa deve se perguntar e procurar ser orientada espiritualmente para saber se está sendo influenciada pelo Diabo sem perceber. Por quê?

Porque segundo o experiente exorcista, Padre Gabriele Amorth: “Não há nada que se possa fazer quando o Diabo está apenas influenciando as pessoas, em vez de estar possuindo-as.” Por um tempo, não há nada que se possa fazer contra o Diabo nesses casos, mas se pode orientar, orar, jejuar, rezar Rosários pela pessoa que, embora não esteja sendo possuída pelo Diabo, está sendo influenciada.

Uma pessoa que está sendo influenciada pelo Diabo é um perigo a ela mesma, à sua família, à sua comunidade vocacional e a outras pessoas próximas a ela. Porém, é uma pessoa por quem Jesus morreu e quer que seja salva.

Os católicos que a ajudam devem ajudar com cuidado para não serem prejudicados por ela. Precisam compreender que os verdadeiros inimigos da humanidade não são os seres humanos. Por mais que uma pessoa seja má, faça maldades contra uma pessoa ou contra milhões de pessoas; essa pessoa cruel, com a qual devemos ter muito cuidado, ou da qual devemos até nos afastar, não é a principal inimiga do ser humano, porque o principal inimigo é Satanás e seus demônios. Essa posição deles não pode ser superada por nenhum ser humano.

OS DEMÔNIOS EXISTEM

São eles que nos tentam, nos jogam uns contra os outros; são eles que podem possuir:

  • Um homem;
  • Muitos homens;
  • Uma família;
  • Governantes;
  • Grupos políticos;
  • Objetos;
  • Uma rua, um bairro, uma cidade, um estado e um ou mais países.

O dilúvio veio porque Satanás tinha dominado as pessoas no mundo de tal modo que somente Noé foi salvo com sua família. Sodoma, Gomorra e cidades vizinhas foram destruídas pelo fogo que caía do Céu pelo mesmo motivo; somente Lot e sua família foram salvos. “Adolf Hitler e os nazistas foram possuídos pelo capeta.” (Padre Gabriele em entrevista ao jornalista Marco Tosatti, no programa de rádio Newshour da BBC)

OBJETOS QUE PODEM CONTAMINAR CASAS

“Não introduzirás em tua casa coisa alguma abominável, porque serias, como ela, votado ao interdito. Tê-la-ás em extremo horror e grande abominação, porque é votada ao interdito”. (Dt 7,26) 

Interdito é ficar suspenso dos direitos religiosos, é ter o rosto de Deus voltado para o outro lado.

O que deixamos entrar em nossas casas através da TV, ou da música, ou livro, ou jogos?   

De onde vieram os objetos que compramos, ou foram presentes, e que mantemos em nossa casa?

O FILME: “O EXORCISTA”, A SÉRIE “HARRY POTTER” E PADRE GABRIELE

Jornalista Marco Tosatti: 

– O que o senhor diz da série do jovem bruxo britânico Harry Potter?

Padre Gabriele: 

– É perigosa, pois traça uma falsa distinção entre magia negra e magia do bem. Não existe magia do bem.

Tosatti: 

– E sobre o filme “O Exorcista”, de 1973, em que dois padres lutam para exorcizar uma garota possuída?

Padre Gabriele: 

– É substancialmente preciso, apesar de um pouco exagerado.

O QUE ESTAMOS DISPOSTOS A FAZER PARA VER QUE NOSSOS INIMIGOS NÃO SÃO OS SERES DA MESMA ESPÉCIE QUE NÓS?

A vontade de Deus é que nós nos amemos uns aos outros sem exceção. Por isso, antes de Jesus vir à terra, Deus nos diz: “Não te vingarás; não guardarás rancor contra os filhos de teu povo. Amarás o teu próximo como a ti mesmo. Eu sou o Senhor” (Lv 19,18). Jesus não tinha vindo ao mundo fisicamente, então Deus manda que amemos nosso próximo como a nós mesmos.

Mas quando Jesus nasceu de Maria, dentre os seus ensinamentos, pedidos e ordens, Jesus disse: “DOU-VOS UM NOVO MANDAMENTO: Amai-vos uns aos outros. COMO EU VOS TENHO AMADO, assim também vós deveis amar-vos uns aos outros”. (Jo 13,34) A ordem de Jesus não é mais que amemos as pessoas como a nós mesmos, mas que as amemos como Ele nos ama. Que amemos com o amor Dele.

Eis uma grande missão para todos os seguidores de Jesus Cristo: depois de, em primeiro lugar (não paralelamente, mas em primeiro lugar) amarmos a Deus, devemos então, em sequência, amar as pessoas como o amor de Jesus; amar como Jesus nos ama. Para nós conseguirmos amar com o amor de Jesus todas as pessoas sem nenhuma exceção, é necessário que tenhamos em nós o amor de Jesus, que conheçamos o amor de Jesus.

Se não amamos as pessoas como Jesus as ama, então não temos em nós o amor de Jesus, o amor que temos é ainda o nosso amor, o amor de amar as pessoas como a nós mesmos; mas esse amor ficou ultrapassado quando Jesus mandou que não amemos mais com o nosso amor, mas sim com o amor Dele. Não é mais o nosso amor que deve prevalecer no mandamento de amar todas as pessoas. O amor que deve prevalecer é o amor de Jesus. É com o amor de Jesus em nós que devemos amar todas as pessoas.

Os nossos inimigos farão de tudo para que não amemos a Deus em primeiro lugar, pois a NÃO observação do Primeiro Mandamento INCAPACITA para a observação do segundo e de todos os outros Mandamentos. É a observação do Primeiro Mandamento que possibilita o cumprimento dos outros Mandamentos.

TENTAÇÕES NÃO SÃO UM IMPREVISTO, MAS A CONSEQUÊNCIA DA…

Nós, os seguidores de Jesus, temos de ter o entendimento de que seguir Jesus é travar uma batalha contra nós mesmos, contra o mundo, contra Satanás e seus demônios, com a consciência de que “as tentações não são um imprevisto, mas a consequência da opção” (Papa emérito Bento XVI) que fizemos de seguir Jesus Cristo da terra ao Céu.

Falando sobre as tentações de Jesus, que veio para fazer a vontade do Pai, o Papa Emérito Bento XVI diz:

“É evidente a insistência sobre o facto de que as tentações não foram UM IMPREVISTO, mas a CONSEQUÊNCIA da opção feita por Jesus de seguir a missão que o Pai lhe confiou, de viver até ao fim a sua realidade de Filho amado, que confia totalmente n’Ele. Cristo veio ao mundo para nos libertar do pecado e do fascínio ambíguo de PROJETAR a nossa vida prescindindo de Deus.”

OS PEQUENOS SANTOS NO AMOR A DEUS TÊM PEQUENAS TENTAÇÕES. OS GRANDES SANTOS NO AMOR A DEUS TÊM GRANDES TENTAÇÕES

Santo Antão, o Grande.

Santo Atanásio conta que o monge Santo Antão, nos séculos III e IV, vivia se dedicando à oração e ao jejum no deserto.

“Quando visitávamos Santo Antão nas ruínas onde vivia, escutava tumulto, muitas vozes e o choque de armas. Também viam que durante a noite apareciam bestas selvagens e o santo combatia contra elas através da oração”.

Uma noite apareceu um grupo de demônios e o feriram a ponto de não poder se levantar. Uma pessoa o vendo em tal estado o levou e cuidou dele. Ao voltar a si, pediu para ser ajudado a voltar para o lugar em que estava orando. Quando ficou só, disse:

“Sou Antão e aqui estou. Não fugirei de suas chicotadas e nenhuma dor ou tortura me separará do amor de Cristo”.

Santo Atanásio relata que os demônios retornaram. Escutou-se uma trovoada, parecia o barulho de um terremoto, que sacudiu o lugar inteiro, e os demônios saíram das quatro paredes em formas monstruosas de animais e répteis. O lugar ficou cheio de leões, ursos, leopardos, touros, serpentes, víboras, escorpiões e lobos. O leão rugia, querendo atacar; o touro se preparava para atacar com seus chifres; a serpente se arrastava procurando um lugar de ataque e o lobo rosnava ao redor dele. Todos estes sons eram assustadores.

Embora Santo Antão arquejasse de dor, enfrentou os demônios dizendo:

“Se vocês tivessem algum poder, bastava que somente um de vocês viesse, mas como Deus os criou fracos, vocês querem me assustar com a quantidade de demônios: e o que comprova a sua debilidade é que adotaram a forma de animais irracionais. Se forem capazes, e se tiverem recebido um poder de ir contra mim, ataquem-me de uma vez. Mas se não são capazes, porque me perturbam em vão? Porque minha fé em Deus é meu refúgio e a muralha que me salva de vocês”.

De repente, o teto do lugar foi aberto e uma luz brilhante iluminou a tumba. Os demônios desapareceram e as dores pararam. Quando percebeu que Deus o salvou, ele rezou:

“Onde estavas? Por que não apareceste desde o começo e me libertaste das dores?”

Deus respondeu-lhe:

“Antão, eu estava ali, mas esperei para ver-te brigar. Vi como perseveraste na luta e não caíste. Sempre estarei disposto a socorrer-te e o teu nome será conhecido em toda parte.”

Depois de escutar as palavras do Senhor, o monge se levantou e orou. Então recebeu tanta força que sentiu que no seu corpo tinha mais poder do que antes.

SÃO JOÃO MARIA VIANNEY

Foi um sacerdote francês, também conhecido como Santo Cura d’Ars, pároco de Ars. Nasceu em 1786, morreu em 1859. Foi canonizado em 31 de maio de 1925. É padroeiro dos párocos.

Satanás, o instigador da Revolução Francesa, estabeleceu o Reinado do Terror, perseguindo inimigos políticos e católicos através dos revolucionários. Padres, freiras e leigos, eram assassinados. Devido a essa perseguição, Vianney pouco pode estudar. Fez a confissão e Primeira Comunhão secretamente.

Impressionou-lhe a fé dos padres e freiras que arriscavam suas vidas fazendo reuniões secretas para alimentar o povo da Palavra de Deus e dos Sacramentos. O testemunho desses religiosos o motivou para querer ser padre. Em 1809, foi convocado pelo exército de Napoleão. Um dia, se viu separado de seu grupo de alistamento, indo parar em uma aldeia rural, onde encontrou vários desertores do exército. Considerado desertor, teve de se esconder até a anistia de todos os desertores, em 1810. Em 1815, foi ordenado padre assistente em Écully, França.

Era dedicado à vida de oração, jejuns, penitências e a ouvir confissões. Vinham pessoas de longe, de diferentes lugares, para confessar-se com ele e escutar seus conselhos. Indo visitá-lo, sua irmã passou a noite na sua casa. Durante a noite ela escutou raspões na parede. Ao amanhecer, contou a Vianney, que lhe explicou:

“Minha filha, não temas: é o resmungão. Ele não pode machucar-te. Ele me procura da maneira mais atormentadora possível. Às vezes agarra os meus pés e me arrasta pelo quarto. Ele faz isto porque eu converto muitas almas para o bom Deus.”

O demônio fazia ruídos durante horas, semelhantes aos cristais, assobios e relinchos. Ficava sob a janela do santo de Ars e gritava. Seu propósito era não deixar que o sacerdote dormisse, para ficar cansado e não ficar horas no confessionário, onde salvava muitas almas das garras do maligno.

P.S. Você tem acordado para rezar o Rosário? Tem dormido durante ele? Será que você é tentado pelo demônio para ficar conversando, olhando celular ou outra coisa, para ir dormir depois de uma hora da madrugada, ou até mais tarde, para não conseguir acordar para rezar o Rosário das quatro da madrugada no canal da Vocação de Jesus no Youtube?

Oremos!

“Mãe de Deus e nossa Mãe!

Foi à Senhora que foi dado o poder de esmagar a cabeça da serpente que mentiu para os homens dizendo que eles seriam como deuses.

Foi a Senhora que encontrou Cristo três dias depois de estar perdido. Encontre-O novamente, pois o nosso mundo O perdeu.

Como a Senhora formou a Palavra em seu ventre, forma-A em nossos corações.

Senhora do azul do Céu, nestes dias sombrios, acende nossas lâmpadas.

Devolve-nos a luz do mundo, para que uma luz brilhe, mesmo nestes dias de trevas.” 

(Venerável Cardeal Fulton Sheen)

. . .

Deus, que é bom, misericordioso e poderoso, abençoe-nos a todos.
J.V.

Um comentário em “Não podemos crer na Bíblia

  1. Oremos e pedimos a Deus por mais um dia de bênçãos na sua vida espiritual através, dessa formação Sejamos fortes perseverantes contra as tentações do inimigo contra o próprio Deus. 🙏🙏🙏🙏🙏

Escreva seu comentário