Talvez vocês que estejam lendo ainda não tenham nascido quando Nossa Senhora começou a falar ao Padre Gobbi. O bom disso é que vocês podem ver algumas profecias 10%, 50%, 70% cumpridas; outras, começando a se cumprir nestes tempos. Quem pesquisa, quem lê a história do que vem acontecendo na Igreja desde 1970, terá maior facilidade de entender as profecias do Padre Gobbi, fundador do MSM, Movimento Sacerdotal Mariano. A primeira vez que Nossa Senhora falou com ele foi em 1972, no Santuário de Fátima, Portugal.

Padre Gobbi e outros sacerdotes estavam se organizando para se rebelar contra a autoridade da Igreja. Considerando que estavam certos no que conversavam e planejavam, decidiram fazer uma peregrinação a Fátima, onde Nossa Senhora tinha aparecido a Francisco, Lúcia e Jacinta. Durante a reunião, Padre Gobbi sente uma forte força interior que o impele a confiar em Nossa Senhora. Com isso, nasce um movimento que se uniu à igreja e ao papa para levar bispos, padres, freiras e leigos ao refúgio do Imaculado Coração de Maria. Em 1973, já havia 80 padres inscritos no MSM, e o número continuava a crescer.

As mensagens de Nossa Senhora ao Padre Gobbi estão no livro: “Aos Sacerdotes, Filhos Prediletos de Nossa Senhora”. Muitas pessoas chamam: “Livro azul do Padre Gobbi”.

Padre Gobbi teve vários encontros com São João Paulo II (Papa). Todos os anos, os dois celebravam juntos uma Missa privada na capela privada do Vaticano. Padre Gobbi faleceu no dia 29 de junho de 2011.

ATENÇÃO!!! UM PEDIDO!!!

Ao ler qualquer profecia vinda de Deus, leiam sempre sob a ótica dada ao Padre Gobbi por Nossa Senhora.

NOSSA SENHORA AO PADRE STEFANO GOBBI

21/01/1984

“Não queiras deter-vos nas predições que Eu faço, procurando, por meio delas, compreender os tempos em que viveis. Na qualidade de Mãe, advirto-vos para os perigos que correis, as ameaças que pairam sobre vós, todo o mal que vos pode suceder. Mas isso, faço-o unicamente porque esse mal pode ainda ser evitado por vós; os perigos podem ser afugentados, a sentença da Justiça de Deus pode ser transformada pela força de seu Amor Misericordioso.

Recordai que, mesmo quando vos anuncio os castigos, TUDO PODE SER MUDADO DE UM MOMENTO PARA O OUTRO pelo poder da oração e de vossa penitência reparadora. Portanto, não digais: “Quantas coisas nos predisse que não se verificaram!” Pelo contrário, agradecei Comigo ao Pai Celeste que, em resposta à oração e à consagração do vosso sofrimento e do imenso sofrimento de tantos meus filhos, ainda, desta vez, cedeu o espaço da Justiça para dar lugar e fazer florescer o de sua grande Misericórdia”.


28/01/1979

“Filhos prediletos, refugiai-vos no meu Coração Imaculado. O Reino glorioso de Cristo será precedido por um grande sofrimento que servirá para purificar a igreja e o mundo e para os conduzir à sua completa renovação.

Jesus já deu início à sua misericordiosa obra de renovação na igreja, sua Esposa. Vários sinais vos indicam que já chegou o tempo da purificação para a igreja: o primeiro deles é a confusão que nela reina. Este é, de fato, o tempo da maior confusão.

A confusão difundiu-se no interior da igreja, na qual todas as coisas são subvertidas no campo dogmático, litúrgico e disciplinar. Há verdades reveladas por meu Filho e que a igreja definiu para sempre com a sua divina e infalível autoridade.

Estas verdades são imutáveis, tal como é imutável a própria Verdade de Deus. Muitas delas fazem parte de verdadeiros e autênticos mistérios, porque não são nem nunca poderão ser compreendidas pela inteligência humana.

O homem deve acolhê-las com humildade, através de um ato de pura fé e de firme confiança em Deus, que as revelou e as propõe aos homens de todos os tempos, através do Magistério da Igreja.

Mas agora difundiu-se a perigosíssima tendência de querer penetrar e compreender tudo – até mesmo o mistério – chegando-se, assim, a acolher apenas a parte da Verdade que é compreensível para inteligência humana. Pretende-se desvendar o próprio mistério de Deus.

Rejeita-se a verdade que não é compreendida racionalmente. Tenta-se repropor racionalmente toda a Verdade revelada, na ilusão de a tornar aceitável para todos. Assim, corrompe-se a verdade com o erro. O erro é difundido da maneira mais perigosa, isto é, como um modo novo e atualizado de compreender a Verdade; e acaba-se por subverter as próprias verdades que constituem o fundamento da fé católica.

Estas verdades não são negadas abertamente, mas são acolhidas de maneira equivocada, chegando-se assim, como nunca, ao mais grave compromisso com o erro a nível doutrinal. No final, fala-se e discute-se, mas já não se crê mais e as trevas do erro se difundem.

A confusão, que tende a reinar no interior da igreja e a subverter as suas verdades, é o primeiro sinal que vos indica, com certeza, que chegou para ela o tempo da sua purificação. A igreja, de fato, é Cristo que vive misticamente no meio de vós.

Cristo é a Verdade. Por isso, a igreja deve resplandecer sempre com a Luz de Cristo, que é a Verdade. Mas agora o seu adversário conseguiu fazer entrar no seu interior tantas trevas com a sua ação astuciosa e enganadora.

Hoje, a igreja é obscurecida pela fumaça de satanás. Antes de mais nada, satanás obscureceu a inteligência e o pensamento de muitos dos meus filhos, seduzindo-os com o orgulho e a soberba, e por meio deles, obscureceu a Igreja.

Vós, filhos prediletos da vossa Mãe Celeste, vós apóstolos do meu Coração Imaculado, sois hoje chamados a combater com a palavra e com o exemplo, para que a Verdade seja cada vez mais acolhida por todos. Assim, por meio da Luz, serão derrotadas as trevas da confusão.

Por isso, deveis viver à letra o Evangelho do meu Filho Jesus.

Deveis ser só Evangelho vivido. Depois, deveis anunciar a todos, com força e com coragem, o Evangelho que viveis. A vossa palavra terá a força do Espírito Santo, que vos cumulará, e a Luz da Sabedoria que a Mãe Celeste vos dá.

Por isso, quanto mais a confusão que entrou no interior da igreja aumentar o grande sofrimento da purificação, tanto mais Ela sentirá, por meio de vós, o conforto e o auxílio da minha ação materna.

A igreja será por vós ajudada a sair das trevas, a fim de renascer para o esplendor divino da sua imutável Verdade.”


29/09/1995 (Brasil)

“O meu desígnio já está se cumprindo em toda parte. Meu pequeno filho, vês como o triunfo do meu Coração Imaculado acontece no mundo. Aquilo que sucede aqui é um sinal para ti.

Os meus filhos estão me respondendo às dezenas de milhares, com um amor e um entusiasmo tão grande, que comove o meu Coração de Mãe.

Em atenção à resposta que recebo em toda parte destas minhas pequenas crianças, Eu intervenho para abreviar os tempos da grande prova, que comove o meu Coração de Mãe.

Em atenção à resposta que recebo em toda parte destas minhas pequenas crianças, Eu intervenho para abreviar os tempos da grande prova, tão dolorosa para vós.

Os tempos serão abreviados porque sou Mãe da Misericórdia e cada dia ofereço diante do trono da Justiça divina a minha oração, unida à dos filhos que me respondem sim e que se consagram ao meu Coração Imaculado.

Uno as dores do meu Coração a todos os sofrimentos dos bons, que levavam com paciência a cruz destes tempos da grande tribulação. As dores dos pobres e dos explorados, dos pequeninos e dos marginalizados, dos pecadores e dos afastados, dos doentes e dos desesperados, dos abandonados e dos oprimidos são recolhidas no jardim do meu sofrimento materno e oferecidas à Justiça divina em sinal de reparação e de contínua intercessão.

Os tempos serão abreviados, porque sou a vossa Mãe e quero ajudar-vos, com a minha presença, a levar a cruz dos dolorosos acontecimentos que viveis.

Quantas vezes intervim para afastar cada vez mais, no tempo, o início da grande prova, para a purificação desta pobre humanidade, já possuída e dominada pelos espíritos do mal!

Os tempos serão abreviados, porque é sobretudo a nível de Espíritos e acima de vós que se trava a grande luta entre Deus e o seu adversário.

Esta terrível batalha se desenvolve entre os Espíritos celestes e os espíritos infernais, entre os Anjos do Senhor e os demônios, entre as Potências do Céu e as potências do inferno.

Nesta grande luta, é confiada uma tarefa particular ao Arcanjo Gabriel, que vos reveste da própria fortaleza de Deus; ao Arcanjo Rafael, que derrama bálsamo de cura sobre todas as vossas feridas; e ao Arcanjo Miguel, que conduz todos os exércitos angélicos para a vitória total sobre os exércitos infernais.

Por isso, vos confio à poderosa proteção destes Arcanjos e dos vossos Anjos da Guarda, a fim de serdes guiados e defendidos na luta que já se combate entre o Céu e a terra, entre o Paraíso e o inferno, entre São Miguel Arcanjo e o próprio Lúcifer, que em breve aparecerá com todo o poder do anticristo.

Sois, assim, preparados para o grande prodígio, que se cumprirá quando descer sobre o mundo o orvalho celeste da Divina Misericórdia, com o triunfo do meu Coração Imaculado.”


24/12/1978

– A sua Segunda Vinda será semelhante a esta, filhos prediletos. Assim como nasceu nesta noite, voltará Jesus na glória, antes de sua vinda para o Juízo Final.


08/12/1990

Esta Segunda Vinda se realizará na luz de sua Divindade, porque Jesus voltará a vós, sobre as nuvens do céu, no esplendor de Sua realeza, e sujeitará a Si os povos e as nações da Terra, e todos os seus inimigos serão esmagados sob o trono de seu domínio universal… O triunfo do Meu Coração Imaculado coincidirá com a Segunda Vinda de Jesus na glória, para fazer novas todas as coisas.


13/10/1992

Do céu virá para vós o Cristo, no esplendor de sua glória, montando o cavalo branco do seu divino poder… sobre nuvens luminosas virá o Meu Filho Jesus… para instaurar entre vós o seu Reino de amor, de santidade, de justiça e de paz.


22/11/1992

Nesta criação… Jesus Cristo instaurará o seu Reino de glória para que a obra de sua divina Redenção possa ter o seu perfeito cumprimento. O Espírito Santo abrirá os corações e as mentes, a fim de que todos possam cumprir o querer do Pai e do Filho e, assim como no céu, também seja perfeitamente realizada a Divina Vontade.

A GRANDE TRIBULAÇÃO

01/01/1992

Entrais nos tempos decisivos… o novo ano levará ao cumprimento o que eu vos tenho revelado em alguns dos meus segredos… Assim, aumentarão em toda parte o mal e o pecado, a violência e o ódio, a perversão e a incredulidade… as guerras se difundirão, envolvendo outros povos e nações…


01/01/1993

A grande prova chegou para toda a humanidade… Quantos deverão sofrer o flagelo da fome, da carestia, da discórdia, das lutas fratricidas que espalharão tanto sangue pelos vossos caminhos.


15/03/1993

A humanidade conhecerá a hora sangrenta do seu castigo: será golpeada pelo flagelo das epidemias, da fome e do fogo; muito sangue será derramado nas vossas estradas; a guerra se estenderá por toda parte, levando ao mundo uma incomensurável devastação.


13/05/1993

(As potências do mal) conseguiram levar toda a humanidade a viver sem Deus; difundiram por toda parte o erro do ateísmo teórico e prático; construíram novos ídolos, diante dos quais a humanidade se prostra em adoração: o prazer, o dinheiro, o orgulho, a impureza, o predomínio e a impiedade.


13/05/1990 (Fátima/Portugal)

O meu terceiro segredo, que aqui dei a conhecer às três crianças a quem apareci, e que até agora ainda não vos foi revelado, tornar-se-á manifesto a todos pelo próprio desenrolar dos acontecimentos. A Igreja conhecerá a hora de sua maior apostasia, o homem iníquo introduzir-se-á no seu interior e sentar-se-á no próprio templo de Deus, enquanto o pequeno resto, que permanecerá fiel, será submetido às maiores provações e perseguições.


13/05/1993

Viveis os anos sanguinolentos da batalha… Está se realizando o que está contido na terceira parte da minha mensagem, que ainda não vos foi revelada, mas que agora se tornou manifesto pelos próprios acontecimentos que estais vivendo.

TEMPOS FORTES DA GRANDE TRIBULAÇÃO

08/02/1990

Agora que entrais no último decênio deste século, no qual se cumprirão os acontecimentos decisivos que vos levarão ao triunfo do meu Imaculado Coração…


31/12/1990

Entrastes nos tempos fortes da purificação e os sofrimentos deverão aumentar para todos… também a minha Igreja tem necessidade de ser purificada… Assim… tornai-vos as gotas das minhas lágrimas… enquanto entrais nos tempos fortes da purificação e da grande tribulação.


01/01/1991

Nestes tempos, a Igreja é chamada a viver as horas da agonia e do Getsêmani; as horas da paixão redentora; as horas de sua cruenta imolação no Calvário. No início deste novo ano, no caminho do Calvário, Eu encontro todos os meus filhos…


19/05/1991

O Espírito Santo vos fará compreender os sinais do vosso tempo. São os tempos preditos pela Sagrada Escritura como os tempos da grande apostasia e da vinda do anticristo… que vos levarão a viver os últimos acontecimentos em preparação à segunda vinda de Jesus na glória. Por isso, hoje derrama os seus carismas, de maneira ainda mais forte e extraordinária do que no tempo do início da Igreja. Porque já entrastes nos últimos tempos, que vos conduzirão ao novo Céu e à Nova Terra.


01/01/1993

Entrastes assim no tempo da grande prova. A grande prova chegou para todos vós… a grande prova chegou para a Igreja… a grande prova chegou para toda a humanidade…


09/04/1993

Esta sua dolorosa paixão se renova nestes últimos tempos, em que a grande prova chegou para todos.


15/08/1993

Agora que a grande prova chegou, sentir-me-eis de maneira extraordinária junto a todos vós, para ser o grande sinal de consolação e de segura esperança, nestes últimos tempos de purificação e da grande tribulação.

ABREVIAÇÃO DOS TEMPOS DA GRANDE TRIBULAÇÃO

21/11/1991

Ofertai ao Senhor toda a vossa vida… Assim vos tornais as vítimas escolhidas, preciosas e agradáveis a Deus, que eu posso oferecer-Lhe, para que os tempos da grande prova sejam abreviados… Os tempos fortes da purificação, da grande tribulação e da apostasia chegaram…

29/09/1995

Os tempos serão abreviados… pela resposta que em toda parte recebo destas minhas pequenas crianças, eu intervenho para abreviar os tempos da grande prova tão dolorosa para vós… os tempos serão abreviados… quantas vezes já intervim, para afastar sempre mais no tempo, o início da grande prova, para a purificação desta pobre humanidade…

INFIDELIDADE DOS SACERDOTES

16/04/1992 – Quinta-feira Santa


– Quantos são hoje os que participam do seu Sacerdócio, que fazem parte da sua herança e de tantos modos O atraiçoam. Atraiçoam-No porque não creem na sua divina Palavra; a falta de fé se espalha; a apostasia se difunde sempre mais na Igreja…
…Bispos e Sacerdotes, meus filhos prediletos, por que hoje, em tão grande número, repetis com a vida o gesto cruel da traição de Judas e da negação de Pedro? A nova paixão que se renova para Jesus nessa Páscoa de 1992 é a infidelidade por parte de muitos dos Seus Sacerdotes.

Como João, filhos prediletos, ficai com vossa Mãe dolorosa e crucificada. Fiquemos ao lado de Jesus no Getsêmani… Peço-vos para consagrar-vos ao meu Coração Imaculado, para entrardes no meu celeste jardim, para que Eu vos possa formar para serdes hoje Sacerdotes fiéis…

PREGAR QUE O REINO ESTÁ PRÓXIMO

São Paulo, Brasil, 27 de março de 1992

Evangelizai esta pobre humanidade, que voltou a ser pagã, depois de quase dois mil anos do primeiro anúncio do Evangelho… Evangelizai todos os homens, pregando que o Reino de Deus está próximo.

Aproxima-se o momento da segunda vinda de Jesus, do retorno de Cristo na glória, para instaurar entre vós o seu Reino de graça, de santidade, de justiça, de amor e de paz.

Anunciai a todos este glorioso retorno, para que floresça sobre o mundo a esperança, e os corações dos homens se abram para recebê-Lo.

ESTÁ PRÓXIMA A VOLTA

24/12/1979 – NOITE SANTA

Tanta noite no mundo ainda hoje! Tanto gelo a entorpecer os corações e as almas! Mas a Luz já venceu a treva e o Amor aniquilou todo o ódio.

Meus filhos prediletos, nesta Noite Santa, vigiai em oração. Ficai alerta no meu Coração Imaculado.

Já está próxima a sua volta gloriosa. E nova Luz e grande Fogo renovará este mundo.

CONDENAR O ERRO E O PECADO

15/09/1982 – Festa de Nossa Senhora das Dores

(…) Quantos são atualmente os Pastores que já não defendem o rebanho que Jesus lhes confiou? Alguns se mantêm em silêncio, quando têm a obrigação de falar corajosamente para defender a verdade e condenar o erro, o pecado. Toleram para não arriscar, cedem ao compromisso que possam preservar seus privilégios. É assim que o erro se difunde sob fórmulas ambíguas e não se faz mais reparação pelo pecado, apostatando progressivamente de Jesus e do seu Evangelho.

URGÊNCIA DE SALVAR ALMAS

13/10/1982 (Fátima/Portugal)

Neste mundo, que se tornou pior do que nos tempos do dilúvio, correis verdadeiramente o perigo de vos perder: nesta vida, pelos maus caminhos do pecado e da infidelidade; na outra, correis o risco de vos perder eternamente.

Quantas almas de fato se precipitam diariamente no inferno, porque ainda não acolheram o convite, que também aqui Eu vos dirigi, de voltardes a Deus pela estrada da oração, da penitência e da conversão interior.

REINO EUCARÍSTICO

12/04/1990 – Quinta-feira santa

De fato, o advento do Reino glorioso de Cristo coincidirá com o maior esplendor do reino eucarístico entre vós. Jesus Eucarístico soltará toda a sua potência de amor, que transformará as almas, a Igreja e toda a humanidade.

TERCEIRO SEGREDO DE FÁTIMA, ANTICRISTO, FLAGELAÇÃO DA HUMANIDADE

15/03/1993 (Fátima / Portugal)

Eu vos quis aqui, porque deveis comunicar a todos que já, a partir deste ano, entrastes nos acontecimentos que vos foram preditos por Mim e que estão contidos na terceira parte do segredo, que ainda não vos foi revelado.

Agora ele se tornará manifesto pelos próprios acontecimentos que estão por ocorrer na Igreja e no Mundo.

A minha Igreja será sacudida pelo vento impetuoso da apostasia e da incredulidade, enquanto aquele que se opõe a Cristo entrará no seu interior, realizando assim a abominação da desolação, que vos foi predita pela Sagrada Escritura.

A humanidade conhecerá a hora sangrenta do seu castigo: será golpeada pelo flagelo das epidemias, da fome e do fogo; muito sangue será derramado nas vossas estradas; a guerra se estenderá por toda parte, levando ao mundo uma incomensurável devastação.

PAPA SÃO JOÃO PAULO II E O PORQUÊ DO ANO MARIANO

03/07/1987

Por qual razão o meu Papa quis consagrar-me este ano, convocando um Ano Mariano extraordinário, convidando toda a Igreja a olhar para mim, a ouvir-me, a honrar-me, a seguir-me, a entrar no refúgio do meu Coração Imaculado? Por que os meus tempos chegaram.

Voltai depressa ao vosso Deus da salvação e da paz! O tempo que vos é concedido para vossa conversão quase acabou; os dias estão contados.

Filhos prediletos, necessito de vozes que difundam a minha palavra, de mãos que ajudem, de pés que percorram todas as estradas do mundo.

Necessito que esta minha dolorosa mensagem atinja, quanto antes, todos os recantos da terra. Sede vós os meus mensageiros. Difundi por toda parte este meu preocupante apelo de retorno a Deus.

APARIÇÕES EM VÁRIAS PARTES DO MUNDO

31/12/1984

Com os sinais extraordinários que realizo em todas as partes do mundo, pelas mensagens e minhas tão frequentes aparições, indico a todos que se aproxima o grande dia do Senhor. Mas, quão grande dor experimenta meu Coração Imaculado, vendo que as minhas admoestações não são ouvidas, muitas vezes até são abertamente rejeitadas ou combatidas, mesmo por aqueles que têm dever primordial de as acolher.

TESSALONICENSES, SILÊNCIO DOS BISPOS

11/06/1988 

A hora da grande apostasia chegou. Está se realizando tudo quanto foi predito pela Divina Escritura, na segunda carta de São Paulo aos Tessalonicenses.

Os erros são ensinados e difundidos, enquanto que, com quanta facilidade, são negadas as verdades fundamentais da fé, que o Magistério autêntico da Igreja sempre ensinou e energicamente defendeu contra qualquer desvio herético. O episcopado mantém um estranho silêncio e não reage mais.

Existe uma sutil e diabólica tática, tramada secretamente, que é usada hoje nas confrontações ao Santo Padre para colocar em ridículo a sua Pessoa e a sua obra e para tornar vão o seu Magistério.

CARISMAS

19/05/1991

O Espírito Santo vos fará compreender os sinais do vosso tempo. São os tempos preditos pela Sagrada Escritura como os tempos da grande apostasia e da vinda do anticristo (…) que vos levarão a viver os últimos acontecimentos em preparação à segunda vinda de Jesus na glória. Por isso, hoje, derrama os seus carismas, de maneira ainda mais forte e extraordinária do que no tempo do início da Igreja. Porque já entrastes nos últimos tempos, que vos conduzirão à nova terra e aos novos céus.

CUIDADO NAS MENSAGENS DE FIM DOS TEMPOS

24/12/1989

Vós vos aproximais do momento do glorioso retorno de Cristo: Então, não vos deixeis tomar pelo medo, nem pela tristeza, nem pela vã curiosidade, nem pelas preocupações inúteis.

APOSTASIA

13/03/1990

Vós ledes no Evangelho: “Quando o filho do homem retornar, encontrará ainda a fé sobre a terra?” Antes de tudo, podeis perguntar por que Jesus as pronunciou. A fim de preparar-vos para a sua segunda vinda e descrever-vos uma circunstância que será indicativa da proximidade do seu glorioso retorno.

Também na carta de São Paulo aos tessalonicenses, está claramente anunciado que, antes do retorno glorioso de Cristo, deve verificar-se uma grande apostasia. A difusão da apostasia é portanto o sinal que já indica estar próxima a segunda vinda de Cristo. Em Fátima, Eu vos predisse que viria um tempo no qual se perderia a verdadeira fé.

HOMEM INÍQUO

 13/05/1990 (Fátima / Portugal)

A igreja conhecerá a hora de sua maior apostasia, o homem iníquo introduzir-se-á no seu interior e sentar-se-á no próprio Templo de Deus, enquanto o pequeno resto, que permanecerá fiel, será submetido às maiores provas e perseguições.

DENSA TREVA DE APOSTASIA APÓS MORTE DE SÃO JOÃO PAULO II

13/05/1991 

Hoje vos confirmo que este (São João Paulo II) é o Papa do meu segredo; o Papa de quem falei às crianças (Fátima) durante as aparições; o Papa do meu amor e da minha dor.

Quando este Papa tiver cumprido a missão que Jesus lhe confiou e eu descer do Céu para acolher o seu sacrifício, todos sereis envoltos por uma densa treva de apostasia, que terá se tornado, então, generalizada.

TREVA NA IGREJA

01/01/1992

Também na Igreja a treva descerá ainda mais densa e conseguirá envolver todas as coisas. Sede fortes na fé e na esperança. A vossa libertação está próxima.

PURIFICAÇÃO

22/11/1992

Para chegar a estes novos céus e nova terra, é necessário passar através da prova dolorosa e sanguinolenta da purificação, da grande tribulação e do castigo.

Meus prediletos e filhos consagrados ao meu Coração Imaculado, escutai as palavras de vossa Mãe Celeste, que docemente vos prepara e vos conduz a viver estes acontecimentos, porque já chegaram os tempos que vos foram preditos pelo profeta Zacarias.

“Oráculo do Senhor: Ferirei o pastor e o rebanho se dispersará; então, voltarei minha mão sobre os mais fracos.” “Oráculo do Senhor: Em todo país, dois terços serão exterminados e perecerão; um terço será conservado.”

Farei passar este terço pelo fogo; purificá-lo-ei como se purifica a prata, prová-lo-ei como se prova o ouro. Neste dia, celebrais a solenidade litúrgica de Jesus Cristo, Rei do Universo, convido-vos a render-Lhe a vossa homenagem de uma fé heroica, de uma segura esperança e de uma ardente caridade, na espera de seu glorioso retorno, que vos conduzirá à vossa já próxima libertação.

PAGANISMO

01/07/1993

A missão que vos confio é a de ir a toda parte levar a salvação de Cristo, para uma humanidade que voltou a ser pagã, depois de quase dois mil anos do primeiro anúncio do Evangelho.

CALVÁRIO DA IGREJA, HOMEM INÍQUO.

01/01/1994 

Estou particularmente junto da Igreja nestes últimos tempos, em que ela deve viver a hora sanguinolenta da sua purificação e da grande tribulação.

Esta minha filha amadíssima será golpeada e ferida, traída e despojada, abandonada e conduzida ao patíbulo, onde será crucificada.

No seu interior, entrará o homem iníquo, que levará ao cume a abominação da desolação, predita na Sagrada Escritura.

SEGREDO DE FÁTIMA

11/03/1995 (Fátima /Portugal)

Por isso, hoje, no mesmo lugar onde apareci, quero manifestar a vós o meu segredo. O meu segredo diz respeito à Igreja. Será levada ao término a grande apostasia na Igreja, que se difundirá em todo o mundo; o cisma será consumado no afastamento geral do Evangelho e da verdadeira fé.

Na Igreja, entrará o homem iníquo, que se opõe a Cristo, e que levará ao seu interior o abomínio da desolação, assim dando cumprimento ao horrível sacrilégio do qual falou o profeta Daniel (Mt 24,15).

Meu segredo diz respeito à humanidade. A humanidade chegará ao cume da corrupção e da impiedade, da rebelião contra  Deus e da aberta oposição à sua Lei de amor. Ela conhecerá a hora de seu maior castigo, que já nos foi predito pelo profeta Zacarias (Zc 13,7-9).

TRIUNFO DA IGREJA

28/06/1995 

Se vísseis o esplendor de santidade e plenitude de unidade da Igreja depois desse período de tribulação, também vós, comigo, estremeceríeis de alegria! Porque, então, todas as nações caminharão para ela.

JAPÃO, AKITA E CISMA DA IGREJA

15/09/1993

Justamente nesta nação vos dei um sinal extraordinário, fazendo descer, por mais de cem vezes, lágrimas copiosas dos olhos de uma estátua minha, no qual sou representada como mãe das Dores aos pés da Cruz do meu filho Jesus.

E vos dei também três mensagens, para advertir-vos dos grandes perigos que correis. A apostasia e o grande cisma da igreja está para acontecer e o grande castigo que vos pré-anunciei neste lugar já está às portas. Descerá fogo do céu e grande parte da humanidade será destruída. Aqueles que sobreviverem invejarão os mortos, porque em toda parte haverá desolação, morte e ruína.

LIVRO SELADO DE DANIEL

13/10/1997

O milagre do sol que ocorreu durante minha última aparição foi apenas um sinal profético para chamar-vos todos a olhar para o livro ainda selado.

Hoje, eu sou enviada por Deus para abrir este livro, para que os segredos vos sejam revelados. Assim, todos poderão finalmente compreender a que incomparável profundidade e universalidade de renovação vos levará à vitória do Amor Misericordioso de Jesus, que se realizará por meio do triunfo do meu Coração Imaculado no mundo.

Deus, que é bom, misericordioso e poderoso, abençoe-nos a todos.

J.V.

3 comentários

  1. Quero bendizer a Deus, que em Sua infinita misericórdia me tirou da vida de pecado.
    Ao ler cada mensagem de nossa Mãe procurei observar a data de cada uma,e, as que foram reveladas na época minha infância, me fez passar um filme de minha vida… de como eu estava vivendo em cada período…
    Me fez ter ainda mais gratidão a Deus, que apesar de estar abreviando os tempos, me chamou a conversão.
    E tem chamado a cada um de nós a vivermos uma vida de reparação por nós e por nossos irmãos que não conhecem a Deus, ou que estão fracos,

Escreva seu comentário