A PROFECIA DO FREI MICHAEL SCANLAN

TRECHO EXTRAÍDO DO ARTIGO:
O QUE ESTAMOS FAZENDO PARA NOS SALVAR?

CONFERÊNCIA EM ROMA

Em 1975, aconteceu em Roma a 1º Conferência Carismática Católica. Na Missa de encerramento, na Basílica de São Pedro, pessoas com o dom da profecia profetizaram que chegaria o tempo em que as estruturas existentes deixariam de existir; e que o Senhor Deus iria usar esse tempo para atrair as pessoas para uma união mais profunda com Ele. A profecia de Frei Michael Scanlan, mais completa, viria um ano depois. Assim inicia a profecia:

“Filho do homem, você vê aquela cidade falindo?
Você está disposto a ver todas as suas cidades falindo?
Você está disposto a ver a falência de todo o sistema econômico, no qual confia agora, para que todo o dinheiro seja inútil e não possa apoiá-lo?

Filho do homem, você vê o crime e a ilegalidade nas ruas da sua cidade, nas diversas regiões e instituições?
Você está disposto a ver nenhuma lei, ordem ou proteção para você, exceto a que Eu mesmo lhe darei?
Filho do homem, você vê o país que você ama e que agora você celebra (a história de um país em que você olha com saudade)? Você está disposto a ficar sem nenhum país (nenhum país para chamar de seu!) exceto aqueles que eu te dou como meu corpo? Você vai me deixar trazer sua vida em meu corpo e só Nele?

Filho do homem, você consegue ver aquelas igrejas às quais podia ir, tão facilmente, agora? Você está pronto para vê-las com grades nas portas, com as portas fechadas? Você está pronto para basear sua vida apenas em mim ao invés de nas estruturas em particular? Você está pronto para depender apenas de mim e não de todas as instituições das escolas e paróquias que você está trabalhando tão duro para promover?

Filho do homem, eu lhe chamo para você estar pronto para isso.
É disso que estou falando. As estruturas estão caindo e mudando – não cabe a você conhecer os detalhes agora – mas não confie nelas como antes. Quero que você se comprometa mais profundamente.

Quero que vocês confiem um no outro, construam uma interdependência baseada no meu Espírito. É uma interdependência que não é luxo. É uma necessidade absoluta para aqueles que basearão suas vidas em mim e não nas estruturas de um mundo pagão.

Eu falei, e isso acontecerá! Minha palavra será divulgada ao meu povo. Eles podem ouvir e podem não ouvir – e eu responderei de acordo -, mas esta é a minha palavra.
Olhe para você, filho do homem. Quando você vir tudo sendo desligado, quando vir ser tirado tudo o que foi dado como certo e quando estiver preparado para viver sem essas coisas, você saberá o que estou preparando.”

O Frei Vincent Michael Scanlan morreu em janeiro de 2017 aos 85 anos de idade. Ele era da Ordem Terceira Regular Franciscana.

Você encontra essa profecia neste site:


OUTRA PROFECIA DO FREI MICHAEL SCANLAN

Nesta profecia, Deus diz: “Satanás vai aonde quer e infecta quem quer. Ele tem livre acesso a todo o meu povo – e não vou tolerar isso.”

O TEMPO FOI MARCADO

A seguinte profecia, dada pelo Frei Michael Scanlan, foi compartilhada em um artigo da revista New Covenant, por Kevin e Dorothy Ranaghan, em maio de 1980:

“O Senhor Deus diz: Ouçam Minha Palavra: O tempo que foi marcado por Minhas bênçãos e dons está sendo substituído agora pelo período a ser marcado por meu julgamento e purificação. O que não consegui por meio de bênçãos e dons, vou realizar por meio de julgamento e purificação.

Meu povo, Minha Igreja precisa desesperadamente desse julgamento. Eles continuaram em um relacionamento adúltero com o espírito do mundo. Eles não estão apenas infectados com o pecado, mas ensinam o pecado, abraçam o pecado, não rejeitam o pecado. Sua liderança foi incapaz de lidar com isso. Há fragmentação, confusão em todas as fileiras. Satanás vai aonde quer e infecta quem quer. Ele tem livre acesso a todo o meu povo – e não vou tolerar isso.

Meu povo, especialmente abençoado nesta renovação, está mais sob o espírito do mundo do que sob o Espírito do Meu batismo. Eles estão mais determinados pelo medo do que os outros vão pensar deles – medo do fracasso e da rejeição no mundo, medo de perder o respeito dos vizinhos e superiores e daqueles que estão ao seu redor – do que pelo medo de Mim e medo de serem infiéis à minha palavra.

Portanto, sua situação é muito, muito fraca. Seu poder é muito limitado. Você não pode se considerar, neste momento, no centro da batalha e do conflito que está acontecendo.

Este tempo chegou para todos vocês: um tempo de julgamento e purificação. O pecado será chamado de pecado. Satanás será desmascarado. A fidelidade será sustentada pelo que é e deve ser. Meus servos fiéis serão vistos e se reunirão. Eles não serão muitos em número. Será um momento difícil e necessário. Haverá colapso, dificuldades em todo o mundo.

Mas, além do problema, haverá purificação e perseguição entre meu povo. Você terá que defender o que você acredita. Você terá que escolher entre o mundo e Eu. Você terá que escolher a palavra que seguirá e a quem respeitará.

E nessa escolha, o que não foi realizado na hora da bênção e dos dons, será realizado. O que não foi realizado no batismo e na inundação dos dons do meu Espírito, será realizado no batismo de fogo. O fogo se moverá entre vocês e queimará o que é palha. O fogo se moverá entre vocês individualmente, corporativamente, em grupos e ao redor do mundo.

Não vou tolerar a situação que está acontecendo. Não tolerarei a mistura e o tratamento adúltero de presentes, graças e bênçãos, com infidelidade, pecado e prostituição. Meu tempo agora é entre vocês.

O que você precisa fazer é vir diante de Mim em submissão total à Minha Palavra, em submissão total ao Meu plano, em submissão total nesta nova hora. O que você precisa fazer é abandonar as coisas que são suas, as coisas do passado. O que você precisa fazer é ver a si mesmo e àqueles por quem você é responsável à luz desta hora de julgamento e purificação. Você precisa vê-los dessa forma e fazer por eles o que melhor os ajudará a permanecer firmes e estar entre Meus servos fiéis.

Pois haverá baixas. Não será fácil, mas é necessário. É necessário que Meu povo seja, de fato, meu povo; que Minha Igreja seja, de fato, Minha Igreja; e que Meu Espírito, de fato, traga a pureza de vida, a pureza e a fidelidade ao Evangelho.

Artigo original: 

TRECHO EXTRAÍDO DO ARTIGO:
O QUE ESTAMOS FAZENDO PARA NOS SALVAR?

Escreva seu comentário